A influenciadora digital Bruna Biancardi foi criticada na web após não usar uma cadeirinha no carro para andar junto com sua filha recém-nascida, Mavie. Com a repercussão dos fatos, a famosa se pronunciou e explicou o motivo de não ter usado o bebê conforto no veículo.

Foto de Bruna Biancardi com um celular na mão - Metrópoles

Foto: Reprodução

Através dos stories de seu Instagram, Bruna Biancardi surgiu compartilhando novamente sua rotina com seus seguidores, mas, dessa vez, acabou mostrando ela saindo com Mavie no carro sem a cadeirinha própria para a filha. Com o registro da cena, a influenciadora recebeu duras críticas por conta de sua atitude.

Para se explicar, Bruna contou que o percurso de sua casa até o destino que iria ir seria muito curto e por isso não utilizou a cadeirinha: “Eu estava indo de uma casa para outra, um percurso que dá pra ser feito a pé. Como ela estava dormindo, fui de carro. Sei da importância da ‘cadeirinha’ e do cinto de segurança, ela usa sempre que anda de carro. Não usamos ontem porque realmente era um percurso muito rápido” disse ela.

Veja:

Reprodução/Instagram

Leia também: Ricardo Vianna se declara para Lexa e Nego do Borel lança opinião que viraliza na web: “Se cuida mano”

Posteriormente, Bruna também mostrou o perrengue que passou devido a falta de luz nas cidades de São Paulo: “Gente, simplesmente mais de 24 horas sem energia em casa. Só quando isso acontece que a gente percebe o quanto somos reféns de energia. Não dá pra fazer nada. Quando deu umas 18h30 ficou escuro, eu só tinha umas luzes de emergência. Meus pais viajaram, só estávamos eu, minha irmã, a Mavie e meu cunhado. Foi um perrengue a noite inteira” relatou a famosa.

O que você achou dessa notícia? Comente.