Pocah revela desejo de ser mãe novamente e faz desabafo sério sobre gravidez: “A mulher sofre muito”

Pocah revela desejo de ser mãe novamente e faz desabafo sério sobre gravidez: “A mulher sofre muito”

A ex-BBB Pocah revelou em suas redes sociais que sente uma grande vontade de ser mãe novamente e desabafou sobre o assunto de gravidez na web. A famosa já é mãe de uma menina de 7 anos de idade e declarou que sente o desejo de ter um menino futuramente.

resgate seu bonus
Pocah. Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Através do perfil de seu Twitter, Pocah compartilhou um vídeo de uma criança junto com sua mãe e acabou revelando seu desejo de ser mãe novamente. Na legenda do post, ela escreveu: “Vejo o benzinho e imediatamente me dá vontade de ter um menininho”.

Confira:

Leia também: [VÍDEO] Ivete Sangalo dá fora em mulher que não gostou de sua música durante show: “Canto quantas vezes eu quiser”

Posteriormente, a famosa fez questão de publicar um desabafo sobre os períodos da gravidez e relatou que, mesmo com a vontade de ter outro filho, os sofrimentos que a mulher tem durante a fase a desanimam: “Precisamos falar da preguiça que dá de ter outro filho depois que espaça muito tempo do primeiro […]”.

“Eu amo ser mãe, quero ter outro filho, mas a Vitória já tá com 7 anos e quando eu penso em tirar o DIU, engravidar, mudança de humor, ganho de peso, parto, puerpério… A mulher sofre muito, aff” disse ela.

Veja:

Por fim, uma fã da cantora sugeriu a ideia da adoção e, em resposta, Pocah disse: “Já cogitamos isso! Temos um tempo limite, até. Se eu não engravidar até tal ano, vamos adotar!” contou a noiva de Renan Souza.




O que você achou dessa notícia? Comente.

error: Alert: Quer divulgar? Seja parceiro, envie um e-mail. Pare de copiar!