Marido de Ivete Sangalo comenta beijo da cantora e Daniela Mercury: “Valor simbólico”

Marido de Ivete Sangalo comenta beijo da cantora e Daniela Mercury: “Valor simbólico”

Durante o show em comemoração aos 30 anos de carreira da Rainha do Axé no Rio de Janeiro, um momento que certamente marcou a noite foi o beijo compartilhado por Daniela Mercury e Ivete Sangalo, animando os entusiasmados fãs presentes no ‘Micareta Rio’. Além disso, o gesto também trouxe alegria a Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, que abordou o tema em uma conversa com seus seguidores. Na visão de Cady, o beijo foi simbólico e não deve ser motivo de preocupação.

resgate seu bonus

“Aquele beijo teve um valor simbólico, uma demonstração de carinho, afeto, admiração por tudo que aquela artista representa. Se as pessoas beijassem mais, o mundo não estaria em guerra”, afirmou.

No palco, Ivete fez questão de brincar com a situação ao mencionar que já tinha tido uma relação próxima com Daniela, enquanto a experiente cantora tecia elogios à intérprete de “Beijo de Hortelã”. Ela expressou seu afeto dizendo: “Você é como família para mim! Marcelinho nasceu no dia do aniversário da minha mãe, e você, [Ivete], nasceu no dia do aniversário da minha avó, que também é como uma mãe para mim. Por isso, posso dizer que você é parte da minha família, minha irmã. Eu te amo, te respeito, desejo o melhor para você, admiro sua incrível habilidade e te acho extraordinária!”

Ivete Sangalo e Daniel Cady compartilham uma jornada de 15 anos juntos e têm três filhos: Marcelo, Marina e Helena.

(Foto: Fred Pontes/ Divulgação)

Saiba mais: Daniela Mercury beija Ivete Sangalo e Luísa Sonza em show no Rio de Janeiro: “Estou muito beijoqueira”

Qual sua opinião sobre o beijo entre Ivete e Daniela Mercury?

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
error: Alert: Quer divulgar? Seja parceiro, envie um e-mail. Pare de copiar!