A cantora Ludmilla, escolhida para cantar o hino nacional brasileiro no Grande Prêmio (GP) de Fórmula 1 realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no domingo (05), compartilhou em suas redes sociais um momento peculiar de sua apresentação ao lado de Miguel Vicente, que a acompanhou com um cavaquinho. No início da performance, a cantora entoou o primeiro verso do hino: “Ouviram do Ipiranga as margens plácidas”.

Contudo, um inesperado problema técnico de áudio interrompeu a continuação da primeira estrofe, impossibilitando que a cantora prosseguisse. A normalização da situação ocorreu somente na metade do segundo verso da segunda estrofe, começando com a linha “conquistar com braço forte.” Assista abaixo:




Nas redes sociais o caso foi tratado como piada, onde Ludmilla, por conta da falha no microfone, aparentava ter se calado para não demonstrar que havia esquecido a letra. ” A Ludmilla foi a escolhida para cantar o hino nacional na abertura do GP de Interlagos de F1 e conseguiu errar a letra e esquecer a metade do hino. Se fosse uma letra com ‘vai, desce, sobe e rebola’ ela com certeza não erraria”, escreveu um usuário do X;A boca da Ludmilla parada na hora de cantar o hino nacional”, disse outro; “Ludmilla esquecendo a letra do hino nacional. Que Vergonha”, comentou um terceiro.

#1

#2




#3

#4




Após o momento viralizar nas redes sociais, a cantora decidiu se pronunciar para seus seguidores. “Gente, foi emocionante. Vocês viram? O Hamilton entrou pra falar comigo! Foi muito fo**! Só teve uma falha no som no início, mas enfim, a gente tirou de letra e arrasou. Foi top! Obrigada todo mundo que mandou mensagem e torceu. Foi lindo”, disse ela em um storie publicado no Instagram.

Veja a seguir: [VÍDEO] Ivete Sangalo dá fora em mulher que não gostou de sua música durante show: “Canto quantas vezes eu quiser”

Acredita que realmente houve uma falha ou Ludmilla esqueceu a letra?