O pastor Romildo Ribeiro Soares, mais conhecido como R.R Soares, decidiu acionar a Justiça após um influenciador expor que as sessões de cura do ‘Show da Fé’ eram falsas. A publicação feita pelo jovem ironizava os milagres da igreja e, com a repercussão da notícia, o religioso mandou uma mensagem para o influencer dizendo que teve a sua honra ofendida.

R.R. Soares influenciador

Foto: Reprodução

Através de uma postagem feita no Twitter, o influenciador Vinicios Betiol fez uma grave acusação ao pastor R.R Soares e expôs que as curas milagrosas feitas pelo ‘Show da Fé’ seriam uma farsa. O jovem que acumula 80 mil seguidores na rede social mostrou um homem que apareceu em 17 sessões diferentes e que dizia ter sido curado diversas vezes seguidas.

No post, Vinicios ironizou: “A conclusão é que existe um grupo de pessoas que toda hora aparece para receber a cura. Cada hora para um problema diferente. Muita gente vai dizer que é estranho, mas nós sabemos bem que o melhor remédio é um curandeiro. Ralou o joelho? Pra quê gastar dinheiro com merthiolate? É só dar um pulo no Show da Fé”.

Com a repercussão da publicação, o perfil de R.R. Soares decidiu mandar uma mensagem privada para o influenciador e dizer que ele estava cometendo o crime de difamação: “Considerando a veiculação em sua página, sirvo-me do presente para solicitar que seja retirado de sua página in continente, visto que sua divulgação contém conteúdo falacioso e ofende a honra objetiva e subjetiva do senhor Romildo Ribeiro Soares, o que caracteriza crime de difamação nos termos do artigo 139 do Código Penal Brasileiro c/c o regramento da Lei 12.965/2014 que regula o direito do uso da internet”.

Como resposta, Vinicios disse: “Pastor, eu queria uma oração ao invés de insinuação de um possível processo”.

Confira:

Leia também: Humorista faz piada sobre acidente de avião envolvendo Marília Mendonça e é detonada na web

Até o momento o pastor não se pronunciou novamente e, de acordo com o influenciador digital, ele não se deixará intimidar pelas palavras de R.R.

O que você achou dessa notícia? Comente.