Um pastor virou um dos assuntos mais falados da internet após falar da influenciadora Virgínia Fonseca durante um culto e acabar quebrando um púlpito de vidro que estava no local. A cena rapidamente repercutiu e fez com que o religioso se pronunciasse sobre o caso posteriormente.

Através de um vídeo que está circulando pelo Twitter, é possível notar o pastor Leonardo Menezes do Ministério Igreja Cruzada Cristã de Evangelização, dando a palavra de fé para seus fiéis. Porém, em um momento, o religioso decide citar a empresária Virgínia Fonseca e a pregação não sai como o esperado.

Durante o culto, Leonardo disse: “Ah, pastor, mas eu acho maior ‘massa’ a Virgínia […] Você não foi chamado para se corromper”. Logo em seguida, o pastor deu alguns socos seguidos no púlpito de vidro e acabou quebrando o objeto, o que causou o espanto dos fiéis ali presentes.

Assista abaixo:

Leia também: Pastor R.R Soares aciona Justiça após farsa em sessões de cura no ‘Show da Fé’ serem expostas na internet; entenda o caso

Com a repercussão da cena, o pastor decidiu se pronunciar e garantiu que não estava falando mal da influenciadora digital: “De maneira alguma eu, pastor Leonardo Menezes, estava falando mal da Virginia Fonseca, até porque quem sou eu para falar mal dela ou de quem quer que seja […]”.

“Eu estava abordando na mensagem o assunto que todos nós, de certa forma, temos a facilidade de nos deslumbrar com pessoas ou coisas, levando muitas vezes a idolatrarmos coisas ou pessoas” disse ele.

Veja como os internautas reagiram a isso:










E você, o que achou dessa situação? Comente.