A mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, decidiu entrar na Justiça e pedir para as autoridades arquivarem o caso onde ela é denunciada por intolerância religiosa. O comunicado veio através dos advogados de Silvana e o caso acabou repercutindo entre os internautas.

Polícia investiga intolerância religiosa da mãe de Larissa Manoela: 'Família macumbeira' — Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

De acordo com a defesa de Silvana Taques, sobre o caso de intolerância religiosa onde a mesma teria lançado ofensas contra a religião da família de André Luiz Frambach, não existiriam provas suficientes para que a mãe da atriz fosse, de fato, condenada. Na nota oficial, eles disseram: “Os advogados de Silvana Taques, mãe da atriz e influenciadora Larissa Manoela, acabam de entrar com uma ação judicial pedindo o arquivamento da denúncia contra racismo religioso.

“Conforme Maiko Roberto Maier, do escritório Silva & Silva Advogados, de Florianópolis (SC), não existem indícios mínimos de provas contra Silvana, por isso o caso deve ser arquivado”.

Leia também: Fátima Bernardes aparece de cadeira de rodas nos Estúdios Globo e intriga internautas; saiba o que aconteceu com ela

O arquivamento segue sendo analisado pelos delegados envolvidos.

Relembre a polêmica:

Durante uma conversa no WhatsApp com sua filha, Silvana Taques atacou diretamente a religião escolhida pela família do noivo de Larissa Manoela e disse: “Esqueci de te desejar… que você tenha um ótimo natal aí com todos os guias dessa família macumbeira [risos]”.

A partir das falas de Silvana expostas em um print divulgado pela filha, o processo se iniciou devido ao  termo que é considerado pejorativo para se referir a religiões de matriz africana.

O que você achou dessa notícia? Comente.