Na última segunda-feira (13), Jojo Todynho utilizou os stories de sua conta no Instagram para fazer um desabafo bastante polêmico. A renomada intérprete de “Que Tiro Foi Esse?” abordou a discrepância no tratamento entre a denúncia de Patrícia Ramos, que afirmou ter sido vítima de agressão por parte de seu ex-marido, e a atual situação de Ana Hickmann, que recentemente tornou pública uma denúncia de violência doméstica.




Inicialmente, a cantora abordou as acusações que a envolvem, negando qualquer sentimento de inveja em relação ao seu ex-marido, o peão Lucas Souza, e reforçou sua postura de não desejar viver a vida de outra pessoa. “Ontem o acontecimento da Ana Hickmann foi um grande aprendizado pra vocês entenderem que a vida não é uma margarina (…) Pra vocês pararem de acreditar e idealizar tudo o que vocês veem por aí. Para! Acorda pra vida!”, disse ela.

“É por isso que tem um monte de gente se matando, é por isso que tem um monte de gente que passa por diversos tipos de situações, porque quer copiar a vida dos outros”, continuou Jojo Todynho. “‘Ah, porque eu quero ter a vida de fulano’. Eu não quero ter a vida de ninguém, quero ter a minha própria vida, quero correr atrás dos meus objetivos”, disse a cantora.

Posteriormente, Jojo Todynho retomou a discussão sobre os acontecimentos envolvendo Patrícia Ramos e Ana Hickmann. A cantora destacou a discrepância notável na repercussão dos casos, enfatizando: “Engraçado como a situação da Luísa [Sonza] reverberou de maneira surreal, enquanto a da Patrícia [Ramos] não. Para nós, mulheres negras, as adversidades são significativamente maiores”, observou Jordana. “Eu sou uma mulher negra, e as pessoas têm a tendência de pensar que é apenas ‘mimimi’, que buscamos nos vitimizar. Não tenho a necessidade de ser uma vítima; não nasci para isso”, afirmou.

Jojo recordou as críticas enfrentadas por Patrícia ao denunciar as agressões do ex-marido, Diogo Vitório. “Lembra? A Patrícia está sendo condenada por expor sua situação, algo que ela fez para alertar muitas mulheres. Houve comoção pela Ana, mas não pela Patrícia”, apontou Jojo Todynho. “Basta colocar na balança: mulheres brancas e mulheres negras. Qual é a diferença, como as coisas operam?”. Assista o vídeo completo abaixo:




Veja a seguir: [VÍDEO] Ana Hickmann se pronuncia ao vivo sobre agressão sofrida pelo marido: “Momento difícil pra mim”

Concorda com as falas de Jojo?