O influenciador evangélico Victor Bonato, acusado de estuprar três jovens que frequentavam um grupo criado por ele na igreja, foi solto nesta quinta-feira (16) após ficar por quase 60 dias na prisão. A decisão foi dada pela Justiça e a notícia revoltou os internautas na web.

Foto colorida do influencer evangélico Victor Bonato - Metrópoles

Reprodução/Instagram

Em um vídeo que está circulando pelo Twitter, é possível notar Victor Bonato saindo da prisão sorridente depois de 56 dias de detenção. O influenciador evangélico foi preso por ser acusado de violência sexual contra jovens que faziam parte do movimento intitulado de ‘Galpão’ fundado por ele mesmo dentro da igreja.

De acordo com informações cedidas por sites, a decisão da liberdade do criminoso veio através do Juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca Barueri, em São Paulo e, segundo as advogadas de defesa Graciele Queiroz e Samara Batista, Victor seria inocente: “Já está claro, até mesmo para a Justiça, a partir de uma análise criteriosa e ampla de todas as conversas entre Victor e as supostas vítimas, que as relações eram consensuais e, em muitas das conversas, as próprias mulheres davam inícios aos diálogos com conotações mais íntimas. A verdade será trazida aos autos e Victor será colocado na condição que lhe é de direito, a de inocente”.

Assista o momento em que ele sai da prisão:

Leia também: [VÍDEO] Ana Hickmann surge com hematoma no braço ao vivo após agressão do marido; confira

Veja a reação dos internautas:







O que você achou dessa notícia? Comente.