Key Alves, que ganhou notoriedade em todo o país ao se destacar no “Big Brother Brasil 23”, continua a colher os resultados de sua participação no programa. No entanto, a jogadora de vôlei reconhece que as recompensas obtidas não atenderam às suas expectativas. Em uma entrevista reveladora, a influenciadora compartilhou abertamente suas reflexões sobre a discrepância entre suas expectativas profissionais pós-reality show e a realidade vivenciada.
Ver essa foto no Instagram
De acordo com a atleta, o reality, embora tenha lhe rendido oportunidades, passou longe de tudo aquilo que foi idealizado. “O lance de sair do BBB me surpreendeu. Achei que teria mais [retorno]. A gente pensava que ia ser como foram os BBBs da pandemia, mas não foi”, iniciou Key Alves em conversa com a revista Quem.
A jogadora falou sobre a falta de oportunidades no meio artístico e ressaltou a sua verdadeira profissão: “Teve muita queda de publicidade para muita gente e para mim… Esse negócio está diminuindo muito. Se a gente não tiver um trabalho fixo, uma coisa nossa, vai ficar difícil viver só de ser influenciador. Ainda bem que sou atleta e sempre vivi disso”.
Sobre o futuro
Key Alves falou de seu retorno às quadras: “Fiquei um ano parada como atleta. É muito difícil retomar a rotina de uma atleta profissional, mas tenho uma boa memória muscular e isso ajuda. Começo a treinar mesmo em janeiro, depois das festas Tenho que estar nos EUA em novembro de 2024. Fechei dois anos de contrato para jogar na liga americana. Era um sonho morar fora e vai ser a minha primeira vez nos EUA”.
Ver essa foto no Instagram
A ex-BBB afirmou que irá se dedicar apenas ao vôlei e que, por enquanto, irá deixar o desejo de ser atriz de lado. “Quanto a atuação, pausei esse sonho. Tenho vontade de voltar a fazer o curso de teatro, quando puder eu volto”. Por fim, Key abriu o jogo ao falar sobre romance: “O coração está gelado, mas não estamos sozinhos. Estou pegando todo mundo… Quem sabe em breve um americano”, concluiu.
Acompanha Key Alves nas redes sociais?