A cantora Priscilla se tornou um dos assuntos mais falados na web após participar de um podcast e dar sua opinião sobre a causa LGBTQIA+. A artista declarou que apoia a causa e desabafou sobre as ofensas que recebe depois de ter decidido abandonar a igreja evangélica.

Priscilla Alcantara criticou Bruna Karla por posicionamento homofóbico - Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Durante uma entrevista ao ‘Poccast’, comandado por Rafael Uccman e Lucas Guedez, Priscilla revelou que não falava sobre a causa LGBT por medo do que iam falar dela na igreja e iniciou dizendo: “Eu estava em um lugar onde eu tinha muito medo de falar abertamente o que eu pensava e achava por medo de retaliação […]”.

“Conforme eu fui ganhando maturidade, fui crescendo e entendendo que eu poderia construir a minha própria plataforma para não ser refém de uma outra onde eu era podada, limitada. Conforme eu fui ganhando essa consciência, eu fui me expressando mais, fui me posicionando mais”.

“Hoje eu me sinto livre para falar e dar a minha opinião. Mas existe muito uma desconfiança: ‘ah, ela era da Igreja, crente’. Talvez algumas pessoas sempre vão desconfiar. Então o que eu faço é respeitar essa desconfiança, não tento convencer ninguém”.

“Eu não acho que gay vai para o inferno. Eu sou aliada da causa [LGBTQIA+]. Em todos os momentos, discursos, durante toda a minha trajetória, eu falei o que eu podia falar, o que dava para eu falar. Eu eu era muito refém, sim, do espaço onde eu estava. Eu tinha medo de retaliação […] E hoje abertamente eu posso dizer o que penso sobre tudo e todos”.

Assista o vídeo abaixo:

Leia também: Key Alves diz que ‘BBB’ não trouxe todo retorno que ela esperava e que voltará as quadras em breve

Veja como os internautas reagiram:







Confira a entrevista completa:

O que você achou da atitude dela? Comente sua opinião.