Depois da repercussão do caso de traição entre genro e sogro em Araraquara (SP), foi descoberto que a real história por trás era um pouco diferente do contado na internet.
Apesar da traição ter sido inicialmente divulgada no Facebook, pela própria mulher traída, o caso acabou viralizando no X, no dia 22 de novembro. A história se tratava de uma traição vinda do seu atual marido, com seu próprio pai.
Relembre o caso
Em resumo, Camila Oliveira, publicou uma diversos registros da traição no Facebook. Dentre eles haviam vídeos, e prints de conversa no WhatsApp, que entregavam a relação. O caso aconteceu em Araraquara, no interior de São Paulo.
A mulher descobriu estava sendo traída com o próprio pai, e inclusive o marido recebia dinheiro por isso. Revoltada com a traição ela resolveu contar em sua própria rede social. Um usuário do X, descobriu a história e resolveu expor com detalhes, se tornando viral no mesmo dia.
meu marido é viado deu o cu pro meu pai Kkkkkkk pic.twitter.com/78puW2ojD0
— Renyelw (@revoltadissimu) November 22, 2023
Depois da descoberta, o pai da menina acabou se revoltando, e saiu gritando nas ruas, quebrando garrafas, e queimando coisas. Enquanto isso, o marido resolveu se defender, justificando seu lado da história. Para entender o caso completo com vídeos e imagens das conversas, clique aqui.
O que realmente aconteceu
Mesmo após alguns dias de ter viralizado, a história continuou repercutindo, o que levou os internautas a descobrirem o que realmente aconteceu. E assim, alguns usuários acabaram encontrando um perfil no Instagram, contextualizando a história verdadeira.
Aparentemente, a Camila era conhecida por ser uma pessoa extremamente agressiva, e já havia sido presa. O motivo da prisão da traída, seria por ter envolvimento no assassinato de diversas pessoas, inclusive a morte “gratuita” de uma pessoa transsexual.
Foi esclarecido que o casal brigava frequentemente, e em uma das brigas, ela agrediu o marido, e foi agredida de volta. Como resultado da agressão, Camila, que já tinha outros filhos, acabou perdendo o bebê que ainda estava gerando. Depois disso, os avós da criança ficaram com raiva do marido, e foi ali que a história realmente começou.
Mesmo contra a vontade de Camila, os pais dela fizeram uma campanha na cidade para que Juninho (o marido) fosse preso, e assim foi. Juninho nunca havia tido nenhum problema com a Polícia, e vivia uma vida comum. No período que ficou preso, ele acabou sofrendo diversos abusos sexuais na cadeia.
Quando saiu da prisão, Juninho não conseguiu trabalho, justamente por ser ex-presidiário, o que fez ele começar a trabalhar de ambulante nas ruas. Porém, enquanto ele vendia panos de prato na rua, o pai de Camila vivia atrapalhando e perseguindo ele, para se vingar da morte do neto.
A esposa incentivou
Como o pai de Camila perturbava Juninho quando ele tentava trabalhar, ela incentivou o marido a se prostituir. Com a justificativa de manter as contas da casa, já que a mulher já tinha outros filhos. E assim ele fez, começou a se prostituir com o incentivo da própria esposa. Juninho conseguiu conquistar um carro e uma moto, graças ao dinheiro dos programas.
Apesar disso, Camila não imaginava que um dos clientes do marido, era seu próprio pai. E o início disso, foi descrito como extremamente bizarro. Juninho acabou adquirindo problemas com bebidas e drogas ilícitas. Se aproveitando disso, o sogro abusou sexualmente do genro, e começou a pagar pelos programas depois.
No início, a intenção do sogro era de humilhar Juninho, e sempre filmava os encontros dos dois. Como uma forma de “ameaça”, caso o genro agredisse sua filha novamente. Porém, ele começou a se apaixonar pelo marido da filha, e começou a pagar tantos programas que perdeu tudo. Foi dito que era bem claro que Juninho não gostava do homem, que fazia tudo pelo dinheiro para sustentar a casa.
A descoberta
Eventualmente, o genro não quis mais manter o caso, porque não aguentava mais essa situação. Então, ele ameaçou parar de encontrar o pai de Camila, por mais que fosse um encontro pago. E foi assim que o sogro arquitetou um plano para que a filha descobrisse o caso.
Aparentemente, ele tinha tudo planejado para a filha descobrir, nada foi por acaso. Depois que Camilla expôs todo o caso no Facebook, o pai dela queimou a o moto e o carro de Junior. Apesar de ter sido exposto, ele estava feliz já que finalmente tinha separado o casal, e fez sua vingança pelo neto.
O pai de Camilla enlouqueceu depois disso, e foi agredido por vizinhos depois de fazer escândalo na rua. Ele gritava e jogava garrafas vazias em portões nas casas vizinhas, falando sobre o caso com o genro. Após sofrer as agressões, o pai de Camilla quase faleceu e ficou internado na UTI por muitos meses.
Desfecho
Depois do caso estar público, Juninho tentou tirar a própria vida mais de uma vez. Nos dias atuais, o usuário que contextualizou a história disse que nem sabe se ele está vivo. E que a última notícia era de que ele tinha virado morador de rua.
E a esposa traída, Camilla está presa até os dias de hoje. O motivo da prisão é novamente por assassinato.
Você gostou de entender a história verdadeira por trás do caso entre genro e sogro?