A atriz Giovanna Ewbank foi uma das convidadas do programa Angélica: 50 e tantos, exibido na Globoplay. Durante o bate-papo com a apresentadora, ela recordou a traição do marido, o ator Bruno Gagliasso.

Angelica recebe Ivete Sangalo, Giovanna Ewbank, Carolina Dieckmann e Paula Lavigne - Foto: Reprodução/ Alex Santanna

Angelica recebe Ivete Sangalo, Giovanna Ewbank, Carolina Dieckmann e Paula Lavigne – Foto: Reprodução/ Alex Santanna

“Eu tinha feito três anos de casamento. Nós éramos muito novos. Casei com 22, ele com 26, e aí teve aquela coisa que todo mundo soube, da traição e tal, e a gente tendo que entender o que a gente queria sem ter que pensar no que os outros estavam pensando ou o que iam dizer se a gente voltasse ou não”, iniciou ela.

Então, ela revelou o motivo de ter perdoado a traição. “Nós éramos muito jovens, mas fomos muito sábios em seguirmos nosso coração, e entender que a gente de fato queria ter aquela parceria que a gente tinha”, afirmou.




“A história era que isso…”, dizia Angélica, quando foi interrompida por Ivete Sangalo.Ninguém sabe o que levou aquilo. E a liberdade de dizer se você está com uma pessoa ou não. Isso não é de domínio público, sabe?”, disse.

Angélica traz reflexão

De acordo com essa frase de Ivete, a anfitriã Angélica trouxe uma reflexão sobre o assunto. “Mas Ivete, você sabe que tem uma coisa do julgamento quando chega nesse lugar, não sei se aconteceu com a Giovanna. Se é um homem que faz, que trai, é uma coisa. Se é a mulher, é piranha. Não é assim?” disse ela.

Angelica recebe Ivete Sangalo, Giovanna Ewbank, Carolina Dieckmann e Paula Lavigne - Foto: Reprodução/Globoplay

Angelica recebe Ivete Sangalo, Giovanna Ewbank, Carolina Dieckmann e Paula Lavigne – Foto: Reprodução/Globoplay

Ela também comentou sobre a diferença de justificativas que são usadas para a infidelidade entre os gêneros. “Quando é o cara, tudo bem, teve um problema lá. Vai ver que ela não estava ligando muito pra ele, aí traiu, né? Agora se é a mulher, a culpa é dela, ela é p*ta”.

Relembre a traição

Em 2012, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se separam após a loira descobrir uma traição do marido. O ator teria se envolvido com a modelo Carol Francischini e chegou até a realizar um teste de DNA para saber se ele era o papai do bebê dela. Gagliasso admitiu publicamente que foi infiel e disse ter aprendido “muito com essa lição”.

Depois de um tempo, o casal se reconciliou, e estão juntos desde então. Hoje, juntos há mais de 10 anos, são pais de Titi, Bless e Zyan.

Recentemente, Giovanna foi até as redes sociais para criticar a falta de apuração jornalística sobre as recém matérias de que seu casamento estaria em crise. Veja a matéria completa para ver o pronunciamento da atriz: Giovanna Ewbank se pronuncia após suposta crise no casamento.

O que você achou dessa revelação de Giovanna Ewbank?