Alexandre Correa quebrou o silêncio e fez sua primeira declaração após a entrevista de Ana Hickmann no Domingo Espetacular abordando as acusações de violência doméstica. Em uma conversa com o Chupin da Metropolitana nesta quarta-feira (29), o empresário refutou as alegações de agressão contra a apresentadora, ao mesmo tempo em que expressou um pedido de desculpas. Enquanto respondia a perguntas sobre seu comportamento agressivo, Correa teve um mal-estar, levando à interrupção do programa por alguns minutos.
O empresário negou que seja uma homem agressivo e afirmou que seu comportamento extraído de vídeos do canal da apresentadora era combinado. Em seguida, questionaram Alexandre sobre a possibilidade de reconciliação com Ana Hickmann. Ele rejeitou categoricamente essa hipótese e solicitou a interrupção da entrevista, alegando sentir-se mal. O acusado saiu do estúdio do programa, levando aproximadamente três minutos para retornar. Ele explicou: “Reviver tudo isso não está fazendo bem para mim. Preciso de um momento só para tomar uma água.” Assista abaixo:
Alexandre Correa passa mal durante entrevista para a Rádio Metropolitana FM e apresentadores defendem o empresário: “O sofrimento é nítido”. #AnaHickmann pic.twitter.com/5BGnvhwLzU
— Portal Alta Definição ▶️ (@portaladplay) November 29, 2023
O empresário recusou-se a abordar assuntos contratuais e possíveis envolvimentos em atividades criminosas, temas mencionados por Ana durante a entrevista à Record conduzida por Carolina Ferraz. Ele reiterou a negação de ter agredido fisicamente a apresentadora e detalhou sua versão dos acontecimentos no último dia 11 de novembro na residência da família em Itu, interior de São Paulo. De acordo com Correa, a apresentadora apresentou uma perspectiva divergente do casamento.
“Depois do que eu vi no Domingo [Espetacular, da Record], na entrevista dela, existe o ponto de vista da Ana, que tem que ser respeitado, e tem meu ponto de vista do relacionamento. Eu entendo que muita coisa foi conquistada, aproveitamos muito da vida, em vários sentidos, mas, pelo ponto de vista dela, parece que nada disso aconteceu. Existe o que aconteceu no dia, existe o que ela está narrando, mas é prudente pedir desculpa à Ana, ao meu filho. Pedir perdão, pedir desculpa. Nem no meu pior pesadelo achei que poderia acontecer”.
Alexandre Correa diz que ainda ama Ana Hickmann
“Eu vou ter que deixar de amá-la, justamente por ter que respeitar a decisão dela, respeitar a dor que ela está, antes de mais nada, independente do que aconteceu no dia, do que ela está narrando”, esclareceu Correa. Em seguida, ele afirmou que é prudente pedir desculpas à apresentadora do “Hoje em Dia”, ao filho e a todos os outros envolvidos na polêmica.
“Todo mundo foi afetado, a começar pela Ana e o meu filho. Começar pedindo perdão, não desculpa, perdão”, pontuou o ex-marido da contratada da Record Tv. O empresário Alexandre Correa também revelou que não imaginava que este tipo de coisa aconteceria com ele nem mesmo em seus piores pesadelos.
Veja a seguir: Justiça nega divórcio de Ana Hickmann com base na lei Maria da Penha; saiba o motivo