O empresário Alexandre Correa optou por ceder a guarda de seu filho, Alezinho, para Ana Hickmann após ser acusado de agressão pela apresentadora e estar enfrentando um divórcio na Justiça. A notícia foi divulgada através do advogado do famoso e repercutiu nas redes sociais.

Ana Hickmann e Alexandre Correa são pais de Alexandre (Foto: Reprodução / Instagram) — Foto: Quem

(Foto: Reprodução / Instagram) — Foto: Quem

Segundo informações do advogado Enio Martins Murad, Alexandre Correa teria decidido abrir mão da guarda compartilhada do filho de 9 anos, Alezinho, e pedido apenas que pudesse visitar o menino devido ao tempo que teria ficado longe dele: “Na ação do divórcio, o Alexandre ofereceu e fez questão que a guarda do Alezinho fique com a Ana. Ele só quer o direito de regulação de visitas […]”.

“Então essa teoria que vem sendo veiculada nas mídias de que a ação da alienação parental seria uma estratégia não é verdade. Na ação [de divórcio] ele pede que a guarda fique com a Ana. Ele só quer o direito de ver o filho duas vezes por semana. Por isso as especulações que têm saído nas mídias são lamentáveis e tristes, já que coíbem o direito de ele ver o filho. Ele só quer ver o Alezinho” relatou o profissional.

Leia também: [VÍDEO] Após meses afastadas, Simone e Simaria se reencontram em casamento do irmão

Anteriormente, o empresário entrou com uma ação contra Ana Hickmann alegando alienação parental e dizendo que a apresentadora estaria impedindo que ele visse o filho e, após ceder a guarda para Ana, a notícia de que ele queria a guarda total acabou se tornando inválida: “Ele só quer ver o Alezinho, mais nada”.

“O processo de alienação parental só tem um motivo: ver o filho, porque a Ana não está permitindo. Também consta na lei de alienação parental que não se pode expor a figura do pai em público como ela tem feito na televisão” continuou o advogado.

“Se a Ana tivesse bom senso, ela permitiria que o Alezinho visitasse o pai, mas ela não está deixando. Então não tem outra saída a não ser entrar com uma ação de alienação parental e pedir a visitação do filho” finalizou Enio.

Ana Hickmann com Alezinho — Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

O que você achou dessa notícia? Comente.