A família do atacante do Manchester United, Antony, está prestes a crescer, conforme anunciado por sua esposa, Rosilenny Silva. Ela não apenas compartilhou a notícia da gravidez, mas também revelou o sexo do bebê e o nome escolhido pelo casal. “Uma nova vida! Filha, antes de ser sonhada por nós, você foi sonhada por Deus e Ele foi o grande responsável por te trazer a nós. E exatamente no momento em que Ele sabia do que precisávamos!”, começou Rosi.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por (@rosiilenny_)




Denúncias de agressão

Antony enfrenta acusações de agressão feitas por três mulheres, incluindo Gabi Cavallin, com quem o jogador teve um relacionamento. Em julho, a DJ compartilhou que planejava formalizar uma denúncia por agressão e violência doméstica contra ele em Manchester, Inglaterra. Ela abriu uma caixinha de perguntas no seu perfil do Instagram, onde falou sobre as próximas providências que irá tomar com relação ao ex-namorado: “A vítima tem mais voz lá”, disse para a coluna na ocasião.

Durante uma breve conversa, a artista mencionou seus planos de viajar para outro país, afirmando: “Vou formalizar a denúncia lá, porque é necessário. São duas justiças diferentes”. Em suas redes sociais, ao ser questionada se retornaria a Manchester, onde Antony está atuando, ela comentou: “É um local que eu não tenho o desejo de retornar tão brevemente, mas é uma necessidade”.

Depois da Gabi, mais duas mulheres acusam Antony de agressão. Os casos teriam acontecido em 2022, em São Paulo e em Manchester, na Inglaterra. Antony está sendo investigado pelas polícias de São Paulo e Manchester após ter sido acusado pela DJ Gabriela Cavallin, sua ex-namorada, por ameaças e agressões entre 2022 e 2023. O atleta do Manchester United chegou a ser cortado da Seleção Brasileira, que joga as Eliminatórias da Copa do Mundo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por (@rosiilenny_)




Outra pessoa a acusar o atleta foi a bancária Ingrid Lana, de 33 anos. Ela relatou que o jogador a agrediu em outubro do ano passado, após ela se recusar a ter relações sexuais com ele. “Ele tentou ter relação comigo, e eu recusei. Ele me empurrou contra a parede, e eu bati a cabeça”, afirmou Ingrid à Record TV.

O terceiro caso, datado de maio de 2022, envolve Rayssa de Freitas, que acusa o jogador de lesão corporal após uma suposta agressão por parte do atacante e de Mallu Ohana, ex-mulher de Dudu, ex-jogador do Palmeiras. O boletim de ocorrência, registrado em maio do ano passado no 91º Distrito Policial – CEAGESP, na Vila Leopoldina, em São Paulo, foi divulgado pelo portal Extra.

Qual sua opinião sobre a nova gravidez em meio às polêmicas?

Categorias:

Famosos,