De acordo com informações cedidas pelo Diário Oficial da Justiça, Alexandre Correa está liberado para poder ver seu filho Alezinho, fruto do casamento com Ana Hickmann. O empresário foi denunciado por agressão pela apresentadora e, mesmo com o processo de divórcio, as autoridades optaram pela decisão.

Reprodução/Instagram

Após agredir Ana Hickmann dentro de sua própria casa, acusar a famosa de alienação parental e estar enfrentando um processo de divórcio, Alexandre Correa não desistiu de continuar importunando a apresentadora e, dessa vez, acabou conseguindo na Justiça a liberação das visitas ao seu filho, Alezinho.

Ana Hickmann também entrou com uma medida protetiva contra o empresário e, com isso, impossibilitaria ele de rever o herdeiro novamente, mas as autoridades decidiram que nos próximos dias Alexandre já poderá entrar em contato com o filho.

Ana Hickmann com Alezinho — Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Leia também: Site divulga áudio de Emily Garcia contratando mulher para derrubar perfil da atual namorada de seu ex; ouça

A decisão veio através da juíza da Vara de Violência Familiar, que disse: “Não obsta o direito de visita e acesso do averiguado ao menor. Assim, a fim de evitar-se evidente prejuízo à criança, enquanto não estabelecido regime de visitas na Vara de Família competente, estas deverão dar-se por intermédio de terceiros”.

O que você achou dessa notícia? Comente sua opinião.