Gkay reuniu uma seleção de convidados famosos para a mais recente edição da ‘Farofa’, que teve início nesta segunda-feira (4) em Fortaleza. Todos os participantes estão hospedados em um hotel cinco estrelas, cortesia da influenciadora digital. Em locais estratégicos, como elevadores, foram dispostos cartazes alertando sobre assédio sexual. A decisão enérgica da anfitriã foi motivada por ações de Tirullipa. O humorista foi excluído da edição do ano anterior devido a incidentes, incluindo a retirada do biquíni de algumas influenciadoras durante uma dinâmica na piscina.

Sem mencionar o episódio de assédio, Gkay adaptou trechos de uma música de Leo Santana, uma das atrações confirmadas do evento, para mandar o recado aos convidados: “Por mais que ela dê mole, respeita a mina. Vou refrescar a tua mente que o não é não”.

Relembre a polêmica

A edição de 2022 da “Farofa da Gkay” ficou marcada pela denúncia de assédio feita por Nicole Louise contra Tirullipa. Segundo a influenciadora, durante uma dinâmica inspirada na Banheira do Gugu, ele desamarrou não apenas o biquíni dela, mas também de outras mulheres. Ao expor imagens da ação do apresentador, Nicole destacou a importância de não permitir que alguém faça algo sem a devida permissão.

Tanto Gkay quanto a organização da Farofa emitiram uma nota repudiando veementemente as atitudes de Tirullipa, resultando na expulsão dele do evento. Nicole elogiou a decisão tomada pela anfitriã e incentivou as mulheres que vivenciam episódios de assédio a denunciarem. “Toda a equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiaria atitudes desrespeitosas em relação às mulheres.”




Saiba mais: [VÍDEO] Tirullipa é expulso da Farofa da Gkay após assediar convidadas de biquíni e se pronuncia: “Não tive maldade”

Qual sua opinião sobre a Farofa da Gkay?