Na tarde dessa quarta-feira (6) viralizou o relato de Leo, o tatuador de henna que gravou sua arte na pele de Rihanna na praia. Porém, o que realmente chamou a atenção dos internautas, foi a forma inusitada que o encontro dos dois aconteceu, isso tudo enquanto recriava os trechos de sua conversa com a cantora.
A passagem da cantora Rihanna no Rio de Janeiro em 2011 foi com certeza, icônica. Rihanna foi a atração principal do Palco Mundo, saiu para dançar em uma boate com Katy Perry e obviamente fez o guia turístico de todos que vão até a cidade maravilhosa, foi ao Cristo Redentor, e a praia de Ipanema, onde foi seu encontro com o tatuador.
O relato do carioca foi postado por Glória Maciel no TikTok. No vídeo ele comenta que quando foi oferecer seu serviço, não sabia que estava falando com a equipe e com a própria cantora. “Aí eu meio que me meti assim: galera, quer tatuagem?. Daí veio o segurança, tocou no meu braço, e crente que eu não falava inglês mandou para mim: Oh no, get the f*ck out of here! Nobody wants tattoos (Dê o fora daqui, ninguém quer tatuagens)” começou o relato.
Surpreendendo os norte-americanos, Leo os respondeu. “Aí eu mandei para ele: Get the f*ck out of here you motherf*cker (Dê o fora daqui você, filha da p*ta). Quando eu mandei essa, geral já ficou ‘Caralh*, do you speak english?’ (Você fala inglês?).
Então ele afirmou que sim, falava inglês, e ainda chegou a perguntar se o segurança falava português. “Yes, do you speak portuguese? No, right? So the stupid one here is you”. (Sim, você fala português? Não, né? Então o estúpido aqui é você).
Não reconheceu Rihanna
Em seguida, ele revelou que não tinha reconhecido a cantora ainda. “Aí a Rihanna tava ali no meio de geral de chapéu e óculos, eu não reconheci. E ela veio assim: ‘Oh come down’ (Se acalme). E eu respondi assim: Calm down my ass (Acalme-se a minha b*nda)”.
Leo conta que ficou indignado com a falta de educação, e não se intimidou com os gringos. “Daí eu falei: ‘Gente, vocês não tem educação não? É só falar não obrigado’. Say: no thanks. It’s the minimum, not hurts (Fale: não, obrigado. É o mínimo, não dói)”.
Então, ele conta que quando estava indo embora, Rihanna o chamou de volta, e perguntou o que ele estava vendendo. Com pouca paciência, o tatuador jogou o seu portfólio de tatuagens no colo da cantora e comentou: “É, olha aí. Aí ela ‘Oh my God, this guy is wild’ (Meu Deus, esse cara é tão louco). Daqui a pouco ela vai, me tira os óculos, me tira o chapéu e manda assim na minha cara: ‘Ah, isso é henna, né? É temporária’”, disse o tatuador.
Sem se intimidar
E foi só aí que ele percebeu com quem estava falando, e ficou surpreso. Mesmo se surpreendendo, Leo não se intimidou. “Eu mantive a atitude, f*da-se que é a Rihanna, falei: ‘E aí, vai querer fazer ou não?'”
“Aí ela: demorou, cria uma aqui. Quero ver se você é bom mesmo”. Só nesse momento, Leo admitiu que ficou nervoso ao se deparar com a famosa, e a responsabilidade de tatuar Rihanna. “Comecei a tremer, mas fiz uma borboletinha, fiz outra média e uns efeitos de estrela. E ela se amarrou”.
Finalizando, o tatuador contou que não tatuou apenas Rihanna, mas sim, todo mundo, e ainda contou o precinho que fez. “Mano, aí no final eu fiz em todo mundo, aí no final, cobrei 5 mil reais“.
Cobrando apenas a bagatela de 5 mil reais, afinal, como diz o famoso ditado popular brasileiro: Para gringo é mais caro.
Veja o vídeo completo:
@gokamacielnessa segunda feira, horário comercial, @leofromriobr me deu o prazer de relatar o encontro que teve rihanna quando ela veio pro BR. no final tem as fotinhas de paparazzi. BRABO. 💫 (ja pedindo perdão antecipadamente pelos eventuais deslizes na legenda) muito obrigada♬ som original – Glória Maciel
O que você achou desse relato icônico do carioca que tatuou a Rihanna?