O cantor Eduardo Costa havia entrado com um recurso na Justiça para não indenizar a apresentadora Fernanda Lima, após ofendê-la em 2018. Porém, foi divulgado recentemente que as autoridades optaram por negar o pedido do famoso e, com isso, ele terá que pagar um valor gigantesco para a modelo.

Eduardo Costa perde recurso e deverá indenizar Fernanda Lima

TV Globo/Reinaldo Marques

Anteriormente, em 2018, Eduardo Costa havia sido condenado a pagar cerca de R$ 70 mil para Fernanda Lima depois de chamar a apresentadora de ‘imbecil’ no programa ‘Amor & Sexo’, da TV Globo. Ainda durante o programa na época, o artista completou dizendo que a programação de Fernanda era ‘esquerdista’ e destinada a bandidos.

Com o caso na Justiça, o cantor entrou com recursos alegando supostas ‘omissões e obscuridades’, mas teve seu pedido negado pela 24ª Vara Cível do Rio de Janeiro. Por conta disso, Eduardo terá sim que indenizar a famosa devido aos comentários que fez sobre ela.

Leia também: Comissão de Comunicação da Câmara dos Deputados aprova projeto de lei que proíbe influencers de divulgarem jogos de azar

Devido a repercussão do caso, diversos internautas opinaram sobre a situação, porém, Eduardo e Fernanda escolheram não se pronunciar nas redes sociais sobre o assunto.

Veja a reação do público na web:







O que você achou dessa notícia? Comente.