O cantor Eduardo Costa havia entrado com um recurso na Justiça para não indenizar a apresentadora Fernanda Lima, após ofendê-la em 2018. Porém, foi divulgado recentemente que as autoridades optaram por negar o pedido do famoso e, com isso, ele terá que pagar um valor gigantesco para a modelo.
Anteriormente, em 2018, Eduardo Costa havia sido condenado a pagar cerca de R$ 70 mil para Fernanda Lima depois de chamar a apresentadora de ‘imbecil’ no programa ‘Amor & Sexo’, da TV Globo. Ainda durante o programa na época, o artista completou dizendo que a programação de Fernanda era ‘esquerdista’ e destinada a bandidos.
Com o caso na Justiça, o cantor entrou com recursos alegando supostas ‘omissões e obscuridades’, mas teve seu pedido negado pela 24ª Vara Cível do Rio de Janeiro. Por conta disso, Eduardo terá sim que indenizar a famosa devido aos comentários que fez sobre ela.
Devido a repercussão do caso, diversos internautas opinaram sobre a situação, porém, Eduardo e Fernanda escolheram não se pronunciar nas redes sociais sobre o assunto.
Veja a reação do público na web:
o surto por causa de um programa que ele nem é obrigado a ver
— dear (@nayeonpitica) December 9, 2023
Ele deveria processar quem fez essa harmonização no rosto dele.
— POINT POP (@Point__Pop) December 9, 2023
Achei foi pouco.
— Jorge Mota (@jorgetelis) December 9, 2023
Se ele não tivesse gasto tanta grana com procedimento pra ficar igual um robô, conseguiria pagar a indenização da kinga.
— Raí com acento no Í (@santorrai) December 9, 2023
Todo castigo pra minion é pouco 😄
— RiFF 🇵🇸 (@Riff_81) December 9, 2023
O que você achou dessa notícia? Comente.