Uma ex-pastora chamada Ana Akiva viralizou recentemente nas redes sociais após revelar que abandonou sua igreja para entrar em uma plataforma de conteúdo adulto. O caso ocorreu no interior de São Paulo e a notícia dividiu opiniões entre os internautas.

Ex-pastora, Ana Akiva largou a igreja - Reprodução / Instagram

Reprodução/Instagram

Ana Akiva, de 36 anos de idade, chocou o público na internet ao ceder uma entrevista e detalhar uma situação surpreendente em sua vida. A moça decidiu abandonar a igreja, se divorciar de seu marido, que também é pastor, e passar a vender fotos sensuais em plataforma de conteúdo adulto. Ao dar início no processo de separação, Ana voltou com sua carreira de modelo e, no passado, já havia até participado do concurso ‘Miss Bumbum’.

Em seu relato divulgado, a ex-pastora contou: “Quando era casada, ele me proibia de trabalhar fora e ter amizades. Vivia pela família e pela igreja. É difícil ser feliz ao lado de alguém que controla sua vida e que nunca te coloca para cima, que te chama de lixo, cospe na sua cara, muitas mulheres passam por isso dentro da igreja e sofrem caladas assim como eu”.

Leia também: Entenda a história do adolescente que se escondeu na roda do avião com destino ao Japão e acabou caindo de 60 metros

A conversão de Ana Akiva ocorreu em 2015 e, ainda no depoimento, ela contou que estava cansada dos abusos que sofria de seu ex-marido: “Eu fui de verdade, fui leal e fiel, tanto na igreja quanto no meu casamento, mas tenho o livre arbítrio de não querer estar em um lugar que era para ser santo, que era para ser bom, mas não está sendo. Lá é pior que vender nudes”.

“É cada vez mais comum ouvir relatos de mulheres sendo vitimas de narcisistas que se escondem atrás da religião. A igreja é um lugar seguro para o abusador, pois ali ele pode colocar seu plano em prática usando a palavra de Deus. Alguns versículos falam de submissão, obediência e silêncio. Sofri muito tempo, perdoando todos os abusos porque entendia que era minha obrigação”.

Ana ainda fez questão de revelar que nem todos de sua igreja seguiam o padrão: “Mas fui vendo que é um meio corrupto, chega ser pior que o mundo secular, porque ali eles estão pregando uma coisa e vivendo outra. Não são todos, mas grande parte está corrompida”.

Ex-pastora abandona igreja e entra para o Onlyfans

Reprodução/Instagram

Ex-pastora abandona igreja e entra para o Onlyfans

Reprodução/Instagram

Por fim, a ex-pastora declarou que um dia pretende voltar para a igreja e concluiu dizendo: “Um dia posso voltar para a igreja, tenho fé em Deus. Acredito que fazer conteúdos sensuais não me diminui como filha de Deus e nem como pessoa, mas por respeito a Deus resolvi me afastar da liderança e do título de pastora”.

O que você achou dessa notícia? Comente.