Sammy Sampaio, ex-esposa de Pyong Lee fez um desabafo em seu Instagram nessa sexta-feira (8). Na imagem divulgada em seu story, Sammy aparece ao lado do filho, Jake, e fala sobre o que está sentindo: “Noites sem dormir, sobrecarga, exaustão emocional, preocupação, culpa”, relatou.

A influenciadora é mãe de Jake, que é fruto de seu antigo relacionamento com o hipnólogo. Em suas redes sociais, Sammy frequentemente faz desabafos sobre as dificuldades de criar um filho como mãe solo. No entanto, esse desabafo acabou repercutindo, já que Pyong está constantemente em festas como A Casa da Barra e Farofa da Gkay.

Desabafo de Sammy, ex de Pyong Lee — Foto: Reprodução/Instagram

Desabafo de Sammy, ex de Pyong Lee — Foto: Reprodução/Instagram

Pronunciamento

Durante a tarde desse mesmo dia, Sammy se pronunciou devido à repercussão do desabafo. Também comentando sobre o período de Pyong na Farofa da Gkay, em Fortaleza.

“Culpa materna a gente já tem naturalmente. Nos sentimos culpadas por coisas que fazemos. Com o que nossos filhos vão ter que passar, o que outras pessoas fazem… A gente está se sentindo culpada o tempo todo, tentando fazer o que pode”, começou Sammy.

Sammy foi acusada de desabafar sobre maternidade apenas quando o ex está em festas, e ela rebateu: “‘Ela só posta isso quando o pai do Jake está em festa’. Eu vou lá saber que ele está em festa? Inclusive, ele é bloqueado nas redes sociais porque não quero que fique dando em cima de mim, não”.

“Não é chegar de festa e colocar o filho pra dormir e pronto”, Sammy desabafou. Em seguida, ela afirmou ‘estar sozinha no mundo’. “Eu me esforço muito para criar o Jake desse jeito, para ser diferente do que minha mãe fez comigo. Eu queria ter estabilidade financeira, quero construir minha carreira, realizar meus sonhos. Sou uma pessoa.”

A influencer revelou nunca ter exposto sobre o relacionamento. “Nunca expus violência doméstica, nem processo judicial. Vocês acham que iria fazer posts vinculados a ele agora? Parem de vincular meu nome ao dele”, pediu.




O que você acha dessa situação?