Aqueles que ansiavam por mais produções musicais de Flay, que havia projetado um 2023 repleto de surpresas e apresentações para seus fãs, foram surpreendidos por uma notícia desanimadora. A ex-BBB compartilhou que, após o lançamento de seu álbum mais recente, percebeu que o mercado fonográfico não oferecia espaço para o seu estilo musical. Após receber uma pergunta questionando sua ausência no mundo da música, Flay fez um desabafo em seu Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por FLAY 🎙 (@flay)




“O consumo de música no nosso país, da nossa geração é diferente do resto do mundo. Às vezes sinto que a minha qualidade musical não tem espaço aqui. Então, dou uma bufada, frustro um pouco, mas tomo meu tempo, recalculo a rota e volto mais forte”, escreveu ao responder à pergunta de fã.

“Desistir jamais. O que não posso é ir contra o que sou como artista para me encaixar numa receita de bolo que funciona no nosso país. Me identifico como uma interprete de músicas grandiosas que me desafiam como Whitney Houston, Jessie J e Beyoncé. Me vejo como essas cantoras da geração passada”, completou.

Flay — Foto: Instagram

Flay foi a grande campeã da terceira temporada do The Masked Singer Brasil. Com a fantasia da DJ Vitória-Régia, a cantora encantou o público e os jurados com seus vocais poderosos e provou que tem talento de sobra. Após vencer o programa, ela falou sobre a experiência. “Sou muito apaixonada por tudo o que envolve música, envolve arte. Nesse palco, a Vitória está sendo a artista que tivesse aqui no Brasil para eu acompanhar”, disse ao Gshow.

Na época, a cantora também falou sobre a importância do programa e a DJ Vitória-Régia trouxeram para sua carreira de cantora. “Estou conseguindo, e o programa está me permitindo, ser essa artista que eu não fui em 28 anos”, disse ela, que revelou o seu propósito na música: “Emocionar os corações sempre foi algo que esteve na minha caminhada”.

Acompanha Flay nas redes sociais?