Nessa segunda-feira (11), Cariúcha foi pega de surpresa ao receber uma intimação referente a uma ação aberta por Lucas Souza, seu ex-parceiro de reality. A cantora foi processada depois de ter deferido xingamentos contra Lucas, chamando o de p*tinha safada, durante uma briga no programa A Fazenda 15.

Cariúcha - Foto: Reprodução/Instagram

Cariúcha – Foto: Reprodução/Instagram

A informação foi divulgada inicialmente pelo perfil Central Reality e confirmada a Splash UOL, pela assessoria de Cariúcha. No processo, Lucas Souza está pedindo mil reais de indenização. No entanto, o que chamou atenção dos internautas é que a ex-peoa fez diversos stories com piadas ao valor solicitado pelo militar.

Segundo o comunicado feito pelos representantes da cantora ao Notícias da TV, os advogados de Lucas apresentaram o processo à Justiça do Paraná em setembro. Enquanto ele ainda não tinha saído do reality. De acordo com eles, Souza pediu uma indenização por danos morais, com valor de R$ 1 mil, fazendo Cariúcha debochar da situação. “Gente, mas só mil reais?”.

Cariúcha questiona valor

Ela comentou que chegou a questionar seus advogados várias vezes sobre o valor da indenização. “Liguei para o meu advogado agora e perguntei: ‘Doutor, o senhor não está confundindo? O Lucas não quer 1 milhão?’. Ele me disse que não, que realmente quer só mil”, contou. E então, ela começou a fazer piadas com o militar: “Eu disse que não iria na audiência, para ele me pedir o número do pix. Eu faço pix, porque até eu gastar combustível do meu carro zero para chegar lá, já foi mais de mil reais”.

Em seguida, ela ainda alfinetou Lucas. “Carreirista, estou te aguardando na final de A Fazenda hein? A gente vai se encontrar lá, e eu vou acabar com tudo. Porque eu não vou me encontrar com você na Justiça, vou fazer o pix. Se não, vai gastar muita gasolina do meu carro blindado. Não tenho mais nada a perder, já estou aqui fora. Engraçado que você não processou a sua ex-mulher né?”, finalizou mencionando Jojo Todynho.




Apesar do deboche de Cariúcha, o Metrópoles informou que a audiência já está com data marcada. E será no dia 24 de fevereiro de 2024. No entanto, o encontro será por videoconferência.

O que você achou desse deboche de Cariúcha?