Nessa terça-feira (13) viralizou no X a história contada por um usuário, onde uma mulher sofreu um assalto, e o ladrão revelou agressões cometidas pelo próprio namorado da menina.
Laura Zaffari foi roubada no Paraná. E é estudante de medicina do Centro Universitário de Pato Branco. Quando pegaram o celular, os criminosos foram vasculhar as fotos e vídeos da menina, incluindo as conversas no WhatsApp. E foi assim que descobriram as agressões.
Assim, com as descobertas inusitadas, o ladrão publicou fotos de Laura. Nas imagens, ela tinha manchas vermelhas pelo rosto e pelo corpo, e logo depois, veio uma imagem de Kelvin Machulek, namorado da vítima. “Esse lixo bate em mulher, agressor”, escreveu o criminoso, em uma das publicações.
O story seguinte mostrou a galeria de fotos de Laura onde é possível ver várias imagens em que ela aparece chorando, com manchas vermelhas no rosto, colo e pescoço. Os criminosos informaram que apagaram as fotos do celular, mas que postaram para denunciar.
Conversas
Em seguida, o perfil publicou prints de conversa com Kelvin. “Eu só queria que você reconhecesse o que você fez. Lá você admitiu mais de uma vez que me bateu sim, mas que foi sem querer, que não foi essa a intenção; Agora, você diz que sou louca e que não me bateu”.
Também foi divulgado outro trecho de uma conversa dos dois, onde Kelvin admite que agrediu a namorada. E então, Laura afirma que tinha medo dele. “Eu tenho medo da sua agressão”.
Família se pronuncia
Apesar das provas, a mãe da mulher assaltada, Lucimar Zaffari, diz que é mentira. Que estavam postando fotos de conversas editadas do casal. Ainda confirmou que registraram um Boletim de Ocorrência na Polícia, que está tomando providências. O caso ainda está sendo investigado.
e a menina que teve o celular roubado e o ladrao expôs o namorado agressão dela pic.twitter.com/v1rsY0nXZm
— @kalielpinheiro no instagram (@kaliel) December 12, 2023
O que você acha dessa ajuda inusitada?