A ex-dançarina do Faustão, Erika Schneider, revelou recentemente nas redes sociais que havia convidado Melody para participar de seu podcast, mas desistiu após o pai da cantora, Belinho, cobrar um cachê altíssimo para a jovem marcar presença. Com o fato, Erika explicou os detalhes na web e foi rebatida pela artista.

Melody e Erika Schneider - Foto: Reprodução / Instagram

Foto: Reprodução / Instagram

Através dos stories do Instagram, Erika Schneider surgiu indignada e contou para seus seguidores que tinha a ideia inicial de convidar Melody para seu podcast, o ‘PodTrash’: “Vou começar a apresentar um podcast agora. Sempre gostei de apresentar e ser repórter desde a época do ‘Domingão’. E surgiu esse convite, essa oportunidade para apresentar um podcast, e fiquei superfeliz. Junto com a equipe, a gente começou a pesquisar vários nomes. Um deles que falei para a gente entrar em contato foi a Melody, porque sei que ela tá lançando música, ia ser bacana para divulgar”.

A ex-dançarina ainda declarou que sabe que o público não gosta muito de Melody, mas insistiu na alternativa, porém, desistiu ao saber do cachê cobrado: “Sei que muita gente joga hate, mas eu gosto muito das músicas dela. Acho que ela é uma menina muito legal. A produção entrou em contato e advinha: o pai dela falou que cobra R$ 15 mil para participar. Fiquei tão triste. Desisti na hora”.

Leia também: Luísa Sonza detona Chico Moedas e reforça: “Não posso ver nem pintado de ouro”

Ao ser procurado pela ‘Quem’, o pai de Melody, Belinho, revelou o motivo de ter cobrado tal valor: “Na verdade, um conhecido meu me mandou que ela vai começar um podcast e queria que a Melody fosse. E, sim, cobrei o cachê mínimo que seria R$ 15 mil”.

“Afinal, ela não trabalha de graça, muito menos vai fazer o podcast sem meios lucrativo. Já fizemos, sim, alguns podcasts sem cachê por que se tratava de amigos ou conhecidos nossos, ou um programa de renome onde é uma troca de divulgação. No caso dessa tal de Erika, nunca ouvi fala na minha vida. Por que a Melody tem que ir lá dar audiência pra ela sem ganhar nada?” disse ele.

Com a repercussão da notícia, Melody decidiu se manifestar e, nos stories do Instagram, chamou Erika de ‘antiprofissional’: “Gente, amanhã falo sobre essa tal de Erika que estão me marcando aqui, sobre um podcast que ela vai começar. Já sabemos que ela é antiprofissional, fica até um alerta aí para os artistas que forem abordados por ela”.

Veja a foto abaixo:

Imagem

Reprodução/Instagram

O que você achou dessa notícia? Comente.