Um bebê foi encontrado vivo no Tennessee, Estados Unidos, em cima de uma árvore após ser levado por um tornado que estava passando perto de sua casa e a notícia acabou viralizando nas redes sociais. O recém-nascido de quatro meses sobreviveu ao ataque e seus pais se surpreenderam com o ocorrido.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/C/w/G3cRPOT260KAhLisjcXA/bebes.jpg)
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Com o forte tornado que ocorreu neste sábado (09), nos Estados Unidos, uma mulher chamada Sydney Moore e mãe de dois filhos, relatou que teve sua casa destruída pela ventania e que seu bebê, Lord, acabou sendo sugado pelo furacão.
Em seu depoimento, Sydney contou: “A ponta do tornado desceu e pegou o berço com o meu bebê, Lord, dentro dele. Ele foi a primeira coisa a subir”.
Com a situação, a mulher também revelou que naquele momento seu namorado se lançou em cima do berço para impedir que o bebê fosse levado, mas acabou sendo puxado junto: “Ele estava segurando o berço o tempo todo, e eles formaram círculos, e então foram jogados”.
No relato, o namorado contou: “Algo em mim me disse para correr e pular em cima do meu filho. Literalmente no momento em que pulei nele, as paredes desabaram”.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/q/O/YQDvc3QpyHjq0g12TfdQ/tornado.png)
Foto: Caitlyn Moore/GoFundMe
Leia também: Matthew Perry teria morrido devido a ‘efeitos de ketamina’, afirma laudo médico
Após o ocorrido, Sydney, o namorado e o filho de 1 ano, Princeton, conseguiram sair dos escombros e foram rapidamente procurar Lord, que estava desaparecido. Por sorte, encontraram o pequeno em cima de alguns galhos de árvore: “Parecia um pequeno berço de árvore. Achei que ele estava morto […]”.
“Eu tinha certeza de que ele estava morto e não iríamos encontrá-lo. Mas ele está aqui, e isso é pela graça de Deus. Morrerei pelos meus filhos. E meu namorado faria a mesma coisa” finalizou Sydney.
O que você achou dessa notícia? Comente.