Um casal morador da Flórida repercutiu na internet recentemente com uma história macabra de vida. A família adotou uma menina que teria supostamente 6 anos de idade e, posteriormente, descobriram que, na verdade, ela teria 23 anos. O caso ganhou mídia e, atualmente, a jovem terá a oportunidade de se reencontrar com o pai adotivo que não a quis.

Natalie Grace no novo documentário sobre sua vida — Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Em 2010, Michael e Kristine Barnett resolveram ir em um orfanato da Flórida e adotar uma criança órfã que teria supostamente 6 anos de idade. Porém, após algum tempo convivendo com a menina, o casal descobriu que, na verdade, ela teria 23 anos.

Kristine contou que notou comportamentos agressivos da jovem, que ela usava palavras do vocabulário adulto e já tinha um corpo notoriamente evoluído para sua idade. Além disso, Michael relatou que a jovem teria tentado matar sua mulher: “Ela tentou envenenar e matar minha esposa. Uma noite, abri meus olhos e ela estava parada ao pé da cama com uma faca na mão”.

Natalia Grace, abaixo, à direita, em uma foto publicada por sua nova família de acolhimento.

Foto: Reprodução/Facebook

Leia também: [VÍDEO] Embarcação com formato de ‘carro esportivo de luxo’ viraliza na web; confira

Com as atitudes estranhas da menina, a família optou por deixá-la para trás e se mudaram para o Canadá junto com os três filhos biológicos. A jovem se chama Natália Grace e foi diagnosticada pelos médicos com sociopatia.

Atualmente, Natália poderá se reencontrar com o pai adotivo que não a quis após cerca de 13 anos de separação e a situação será exibida no seriado ‘O curioso caso de Natália Grace: Natália fala’, onde a mulher dirá o que realmente sofreu enquanto estava com a família. A trama está com data de lançamento para janeiro de 2024.

Veja a reportagem que fala sobre o caso:

Assista ao trailer do seriado:

O que você achou dessa notícia? Comente.