Mal iniciamos o ano e o jogador de futebol Neymar Jr. já se encontra no centro de uma nova polêmica. Na terça-feira (02), surgiu a notícia amplamente divulgada de que o atacante da seleção brasileira estaria prestes a se tornar pai novamente. A mãe da criança foi identificada como uma modelo brasileira, cuja identidade foi mantida em sigilo. Em resposta ao recente escândalo, o atleta emitiu um comunicado por meio de sua assessoria de imprensa.

Procurada pela revista Caras, a equipe de Neymar falou pela primeira vez sobre o assunto. No comunicado, a assessoria do jogador revelou ter recebido com surpresa a história, tendo descoberto através da imprensa: “Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações”, disseram.




Entenda a polêmica

O desenrolar dos acontecimentos teve início na manhã de terça-feira (02), quando a influenciadora digital Jamile Lima fez uma sugestiva postagem nas redes sociais, insinuando uma possível gravidez com Neymar. Pouco depois, o portal Leo Dias divulgou a informação de que Neymar Jr. estaria prestes a se tornar pai pela terceira vez, desta vez com outra mulher, uma modelo brasileira.

Jamile Lima prontamente recorreu às redes sociais para se desculpar com Neymar Jr. e negar categoricamente qualquer vínculo com o jogador. A modelo esclareceu que o comentário em questão foi feito por um membro de sua equipe de forma jocosa, garantindo que medidas seriam tomadas para responsabilizar o responsável pela confusão. Além disso, enfatizou que não tinha qualquer conhecimento pessoal de Neymar. “Esse comentário que surgiu nas páginas de fofoca foi um comentário infeliz de uma pessoa da minha equipe, que em tom de brincadeira, devido ao cruzeiro, sei lá…”, disse.




Conforme relatos do jornalista Leo Dias, as informações disponíveis indicam que a jovem supostamente grávida está atualmente no terceiro mês de gestação. Ela teria acompanhado o jogador durante todo o processo de recuperação de sua lesão no joelho, ocorrida em outubro. É relevante destacar que, na época, Neymar e Bruna Biancardi ainda mantinham um relacionamento.

A influenciadora digital, mãe da – até então – filha mais nova do jogador, confirmou o fim do noivado no último mês de dezembro. Após uma série de polêmicas envolvendo o craque. Depois da informação de uma suposta nova paternidade de seu ex-noivo, Bruna Biancardi tomou decisão de deixar de seguir Neymar no Instagram.

Veja a seguir: [VÍDEO] Sophia Abrahão ironiza boatos de crise em seu relacionamento com Sérgio Malheiros, veja

Acredita que Neymar será pai novamente?