Durante um julgamento em Las Vegas, um preso surpreendeu a todos com sua reação inusitada após ter seu pedido de liberdade em condicional negada pela juíza presente. O criminoso não aceitou bem a decisão e optou por ‘voar’ pra cima da autoridade dentro do tribunal e o registro acabou viralizando nas redes sociais.
Através de um vídeo que está circulando pelo Twitter, é possível notar uma audiência em um tribunal acontecendo. A juíza Mary Kay Holthus decidiu negar o pedido de liberdade condicional do preso Delone Redden, acusado de agressão, e isso fez com que o criminoso ficasse furioso.
O advogado de Delone estava ao seu lado pedindo que a autoridade revesse os fatos e concedesse a liberdade, mas a juíza continuou com a mesma decisão.
A partir disso, o preso foi em direção à bancada e pulou pra cima da magistrada.
Assista abaixo:
Preso atacou juíza nos EUA após ter liberdade condicional negada.
“Vale a pena arriscar”, alegou o advogado segundos antes da Juíza Mary Kay Holthus negar o pedido, citando o histórico do homem, e ser atacada.
A magistrada não se feriu, mas um dos agentes que conteve o agressor… pic.twitter.com/nmvtneGvVB
— Metrópoles (@Metropoles) January 3, 2024
🇺🇸 Preso ataca juíza nos Estados Unidos após ter pedido de liberdade condicional negado. pic.twitter.com/I8dUBue0F4
— Eixo Político (@eixopolitico) January 3, 2024
Leia também: ‘BBB 24’: Saiba quando serão anunciados os participantes e as novidades do reality
Após o ocorrido, a juíza foi levada às pressas para o hospital com alguns ferimentos leves e a corte anunciou que iria averiguar o caso para manter a segurança dos funcionários: “Elogiamos os atos heroicos de sua equipe, das autoridades policiais, e de todos os outros que subjugaram o réu […]”.
“O tribunal continua comprometido com um ambiente seguro e protegido. Estamos revisando todos os nossos protocolos e faremos tudo o que for necessário para proteger o judiciário, o público e nossos funcionários”.
O que você achou dessa notícia? Comente.