A cantora Jojo Todynho voltou a virar assunto na internet após uma decisão certeira em sua família. A artista optou por não pagar um parto particular para sua cunhada e, ao compartilhar o fato, foi duramente criticada pelos internautas, o que fez ela se pronunciar posteriormente.

Reprodução/Instagram

Através dos stories do Instagram, Jojo Todynho apareceu furiosa devido aos comentários e ofensas que recebeu do público depois de anunciar que não pagaria um parto particular para a esposa de seu irmão. Pela quantidade de dinheiro que a influenciadora recebe foi esperado uma atitude de empatia dela, mas isso não ocorreu.

Dentre as críticas que recebeu, alguns internautas acusaram a cantora de ser ‘mesquinha’ e, com a repercussão disso, Jojo se pronunciou e explicou o porquê de sua decisão: “Gente, deixa eu explicar uma coisa que eu acho que vocês não estão entendendo. O fato de eu ser quem eu sou, vocês acham que eu tenho que abraçar o mundo? Não! O meu irmão trabalha, a mulher dele trabalha […]”.

“E outra coisa, os órgãos públicos têm que funcionar porque nós pagamos impostos. Como é que é isso, que mundo é esse que vocês estão vivendo? Paga uma cesária, paga um particular… Não vou pagar não. Porque o hospital da mulher está ali na primeiro de maio pra atender todas as mulheres da região. Ela fez todo o acompanhamento do pré-natal, tudo ali”.

“Eles tinham que dar assistência, que loucura é essa? Que mundo vocês estão vivendo? É por isso que o Brasil está como está, é porque vocês não sabem cobrar os direitos de vocês”.
Jojo ainda fez questão de mandar um recado para os haters e completou dizendo: “Pra você alecrim dourado, que gosta de dizer que eu não tenho humildade e empatia, será que você tem tudo isso que você está dizendo que eu não tenho? Eu vim de baixo, e tudo que eu conquistei hoje é com muito esforço, trabalho e mérito. Eu não estou aqui pra dar boa vida pra ninguém, a não ser minha avó”.

“Tem que correr atrás, é muito fácil g*zar com o p*u dos outros e tirar onda com que você não contribuiu pra ter. Ninguém troca de cadeira com ninguém. É muito fácil julgar os outros quando não estamos na situação. Quem me ajudou a vender picolé? Quem me ajudou quando eu estava limpando bund* de idoso?”.

Assista o vídeo abaixo:

Veja como os internautas reagiram a isso:







O que você achou da atitude dela?