A apresentadora Xuxa Meneghel decidiu ceder uma entrevista recentemente e falou um pouco sobre sua vida pessoal e sua rotina do dia a dia. Além disso, a famosa ainda deu detalhes de seu novo documentário que relata sua trajetória com as ‘paquitas’ e a situação causou repercussão na internet.
Durante uma entrevista para a revista ‘Caras’, Xuxa iniciou contando um pouco sobre como são seus dias e como ela tem cuidado de sua saúde e de seu corpo: “Atividade física sempre me fez bem e não queria me sentir bem. Depois de perder meus pais, irmão, a Maria e o Dudu, me sentia mal por me sentir bem. Mas, agora, entendo que devemos fazer o que for necessário para estar bem” contou.
Em seguida, a apresentadora de 60 anos de idade revelou que faz aulas de pilates com um personal privado chamado Chico Salgado: “Faço pilates três vezes por semana e cinco vezes por semana de aulas com o Chico Salgado: boxe, aeróbico, musculação… E comecei a dieta” continuou a famosa.
Leia também: Após Justiça negar prisão de Ana Hickmann, Alexandre Correa faz desabafo: “Já fiz tudo que eu podia”
Além disso, Xuxa também revelou como se sente em relação ao seu novo documentário intitulado de ‘Xuxa, O Documentário’: “Esse documentário não só foi um divisor de águas como está sendo. É a minha história, minhas conquistas e minha vida. Que bom que estou viva para reviver tudo junto com o público agora na TV Globo”.
Por fim, a eterna Rainha dos baixinhos expôs que participará de um documentário de uma das suas ex-paquitas e dará um depoimento: “A Ana Paula Guimarães e a Tatiana Maranhão, ex-paquitas, já falavam sobre esse doc. antes do meu […]”.
“Queremos lançá-lo logo para aproveitar a curiosidade das pessoas que gostariam que o meu documentário fosse maior. Vou gravar depoimento para o doc. delas”.
“Resgatei o carinho por mim. Quando a gente passa por abusos, acha que isso é passado e crê que está bem. Com o doc., vi que fui vítima e sobrevivi. Comecei a me acolher e a aproveitar o que tenho. Também olhei para as paquitas com mais carinho. Queria ter protegido mais todas elas. Hoje, valorizo mais as pessoas que trabalham comigo” finalizou.
O que você achou dessa notícia? Comente.