Nessa quinta-feira (11), Luciele Di Camargo usou as redes sociais para defender a sobrinha depois das alfinetadas de Luana Piovani sobre o BBB 24. Mais cedo, no mesmo dia, a atriz publicou um vídeo criticando a sister Wanessa Camargo.
Nos comentários no Instagram de uma postagem do portal Leo Dias, Luciele defendeu a sobrinha. “O BBB é sobre a Wanessa, sobre a pessoa que ela é”, afirmou. “E por mais que vão tentar, não vou conseguir deturpar a imagem dela, sabe por que? Porque a Wanessa é especial demais, humilde demais, verdadeira demais, transparente demais e super, mega talentosa. Já essa Luan… melhor eu ficar quietinha”.
O que aconteceu?
Nessa quinta-feira (11), Luana Piovani relembrou sobre as agressões que sofreu em seu antigo relacionamento com Dado Dolabella. Que ocorreram entre 2006 e 2008. Também criticou a popularidade que o ator ganhou, por causa de seu namoro com a cantora.
“Essa coisa do casal fofo… Ela está lá e está levando o namorado dela, que é um agressor, não importa se hoje ele come ou não come carne. Porque ele culpa o sangue, ele diz que batia em mulheres porque ingeria sangue e agora que ele não ingere sangue ele é um santo. Vale lembrar que foram quatro! Eu fui a primeira. Mas depois que eu fiz a denúncia, três mulheres vieram falar comigo que apanharam dele… A gente chama quem comete crime de criminoso”, disparou nos stories do Instagram.
Luana Piovani fala sobre Dado Dolabella e Wanessa Camargo – 2 pic.twitter.com/qaK8gIalsX
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) January 11, 2024
Depois disso, ela criticou a presença de Wanessa no BBB 24. “Vim aqui só lembrar que a Wanessa, muito querida, batalhadora, estudiosa, dona do seu destino, não está lá sozinha. Ela está com a sombra de um criminoso ao lado dela. E por ela estar apaixonada e quiçá ter sido a vida toda. está também participando um criminoso no Big Brother. Isso significa que as pessoas são muito fáceis de ludibriar, achem que está tudo lindo e maravilhoso”, continuou.
Criticou Wanessa por voltar com Dolabella
Por fim, ela criticou a cantora por ter voltado a namorar com Dolabella, mesmo ciente de suas ações. “Agora se você acha tudo bem se relacionar com um cara que já agrediu quatro mulheres, parabéns. É uma escolha sua. Mas, de novo, o Brasil todo passar pano para um criminoso é problema nosso”, encerrou.
Luana Piovani fala sobre Dado Dolabella e Wanessa Camargo – 3 pic.twitter.com/M9TG8kGMCS
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) January 11, 2024
A sister do BBB 24 já tinha se relacionado com o ator nos anos 2000. Reatando seu relacionamento com Dado 20 anos depois do término. Os dois voltaram a se relacionar em 2022, depois do fim do casamento da cantora com Marcus Buaiz, que durou 17 anos.
Relembre o caso
No ano de 2006 Luana Piovani e Dado Dolabella assumiram que estavam namorando, e a relação durou quase três anos. O namoro chegou a virar noivado, mas o fim foi conturbado porque virou caso de polícia.
De acordo informações do Jornal Extra, em 2008, houve uma discussão do casal em uma boate no Rio de Janeiro e a briga chegou no nível de Dado bater no rosto de Luana. Foi o que relatou a atriz e o ator negou na ocasião.
Ainda há uma terceira pessoa, no caso, Esmeralda de Souza, funcionária de Piovani, estaria envolvida no caso porque ao tentar afastar Dado Dolabella e Luana Piovani ela foi empurrada e como consequência teve o braço quebrado.
Luana foi até à delegacia prestar queixa do caso. Em novembro de 2008, Dado foi indiciado por lesão corporal leve, enquadrado na Lei Maria da Penha. A condenação veio em 2009, com 2 anos e 9 meses de prisão em regime aberto.
Você achou certo essa atitude da tia de Wanessa?