Durante o último fim de semana viralizou nas redes sociais dois vídeos, que continham imagens de um suposto ET. A suposta aparição foi em uma trilha, na Ilha do Mel no Paraná. De acordo com relatos de pessoas que presenciaram a cena, o alienígena tinha mais de três metros de altura, e estava em um morro de difícil acesso. Na Internet diversos internautas ficaram imaginando diversos cenários com aquela cena.
O usuário Curitiba Mil Graus divulgou os vídeos no X. Em um deles, é possível ouvir os relatos dos presentes naquele momento. “Ele tá ali no meio do morro”, disse um. “Camufladão velho”, disse uma jovem. “Você consegue captar as vibrações que vem até nós?”, questionou um homem. “Mano, pior que mexe esquisito demais”, observou outro jovem.
🚨 “Seres estranhos” são avistados por frequentadores da Ilha do Mel e gera curiosidade. Segundo relatos dos seguidores, eles tinham mais de 3 metros de altura e estavam em um morro de difícil acesso na ilha pic.twitter.com/qFTTAdqCEI
— @curitibamilgraus (@marlonramos2707) January 5, 2024
No X, diversos internautas brincaram com o suposto alienígena do Paraná, devido à qualidade da câmera que registrou os vídeos. “Pq sempre quando vai filmar esses acontecimentos estranhos a galera usa câmeras Tek Pix?”, ironizou um internauta. “O cara tem dinheiro pra ir à praia mas não tem dinheiro pra comprar um celular com câmera?”, escreveu outro.
Identidade do ET é revelada
Apesar das teorias, ainda não foi dessa vez que o Paraná teve a companhia de um ET. Na verdade, o suposto alienígena é um homem muito alto. Segundo a Rede Massa, a identidade do alien é o jogador de basquete do Flamengo, Felipe Motta. No Instagram, ele postou um pronunciamento depois da história ter uma grande repercussão.
“Eu tenho 2 metros de altura e sim, eu entendo que eu sou alto, mas algumas coisas têm de parar”, disse ele nos stories do Instagram. “Não posso fazer uma trilha que a galera já me vê, tira foto, manda para as páginas de fofocas e me chama de ser estranho de três metros de altura. Cara, tá complicado, só porque sou alto”, desabafou o atleta.
Ver essa foto no Instagram
Você já viu um ET por aí?