Nessa sexta-feira (12), a repórter Naíne Carvalho, da Rede Amazônica (filiada da Globo no Norte) foi surpreendida com uma ação inusitada de um homem na rua. Isso enquanto fazia uma transmissão ao vivo para o Bom Dia Amazonas.

Repórter é agredida ao vivo - Foto: Reprodução

Repórter é agredida ao vivo – Foto: Reprodução

A jornalista fazia sua reportagem no centro de Manaus tranquilamente, quando de repente, um homem desconhecido se aproximou e lhe desferiu dois socos fracos na cabeça. Em seguida, ele simplesmente saiu correndo. Ainda foi possível perceber que o indivíduo pronunciou algumas palavras incompreensíveis.

No momento do inesperado, ela falava sobre a suspensão de um contrato da prefeitura de Manaus. Relativo à dragagem de igarapés, por isso não percebeu que o homem se aproximava. A repórter se assustou e se afastou do vídeo. Em seguida, ela pediu desculpas ao apresentador Breno Cabral, que demonstrou revolta com a situação.

Em seguida, a câmera foi cortada de volta para o estúdio, onde o âncora comentou o ocorrido. “Meu Deus do céu, mas o que aconteceu? Que absurdo. Você está bem, Naíne?”, perguntou ele.

“Tô bem. Só levei um susto. Realmente eu não vi, estava concentrada aqui. Fui surpreendida por uma pessoa que aparentemente está em situação de rua. Ele estava bastante alterado, a gente não sabe a condição dessa pessoa. Mas realmente acabei levando um susto, passando uma informação séria para o telespectador. Não vi, realmente, fui surpreendida aqui. A equipe acabou se assustando, mas tá tudo bem, sim”, explicou ela.
Depois desse episódio inesperado, a emissora da Rede Amazônica se pronunciou através das redes sociais. “Uma situação lamentável aconteceu com uma de nossas repórteres durante uma entrada ao vivo! Que bom que ficou tudo bem!”, escreveu.

Apoio

Logo após o relato de Naíne, Cabral orientou que ela se recuperasse e retornasse depois. A atitude dele foi elogiada pelo público do telejornal. “Parabéns pela sensibilidade do apresentador, é um ser humano incrível”, escreveu Neide Carvalho.

Naíne também foi parabenizada pelos telespectadores por seu profissionalismo. “Felizmente a repórter está bem. Um grande susto que não tem nenhuma graça por parte de muitos. Respeito com quem leva a notícia com seriedade”, disse Gleison Desiderio. “Naíne tem um controle absurdo, profissional incrível. Passar por uma situação dessa e conseguir dar continuidade no trabalho com essa tranquilidade não é pra qualquer um”, observou Marcos Souza.

Que situação inusitada, o que você achou dessa notícia?