Um garotinho viralizou na internet nos últimos dias com seu pronunciamento nas redes sociais, após virar alvo de diversos comentários homofóbicos apenas por mostrar como era sua rotina cuidando da pele. Com a situação, o menino se explicou e rebateu todas as críticas de forma certeira.
Em um vídeo que está circulando pelo Twitter, é possível notar um menino esclarecendo uma situação chata que passou. No desabafo, ele relatou que estava sendo alvo de comentários homofóbicos apenas por mostrar sua rotina de ‘skincare’ para os seguidores. O garotinho se filma todos os dias cuidando da pele e, com isso, alguns haters alegaram que ele seria homossexual.
A partir disso, o menino negou os fatos e rebateu todas as ofensas: “Oi gente, eu vim esclarecer uma coisa hoje muito maldosa que meus seguidores estão fazendo. Estão me chamando de gay e que eu ‘nunca dei sinais’. Praticamente, se você não gostou do vídeo, passa pra cima! […]”.
“Você não precisa simplesmente comentar uma coisa que deixa uma pessoa triste e o dia dela horrível. Eu estava super feliz porque o vídeo tinha bombado muito e chega o infeliz e joga hate. Mandando emoji de bandeirinha de gay, me chamando de gay e que eu nunca dei sinais”.
“Pois é, e mesmo se eu fosse gay, se você falar isso pra uma pessoa LGBT isso seria homofobia, isso é crime!” declarou ele.
Assista o vídeo abaixo:
Garotinho que sofreu h*mofobia após fazer vídeo cuidando da pele rebateu as piadas e críticas em vídeo 🥺❤️ pic.twitter.com/ePVCjClvMU
— POPTime (@siteptbr) January 11, 2024
Leia também: Irmão de Suzane von Richtofen transforma herança milionária em dívida
A criança se chama Bruno Mateus e já acumula cerca de 34,9 mil seguidores no Instagram.
Veja um de seus posts:
Ver essa foto no Instagram
Confira as críticas que ele recebeu:
O que você achou do pronunciamento dele? Comente.