O programa do João Kléber nunca cai no esquecimento, principalmente por nos render muitos memes causados pelas revelações absurdas. Mesmo sendo mais conhecido pelos testes de fidelidade e pegadinhas, o apresentador conta com o nicho de Revelações Bombásticas. Desde a mulher que estava namorando o Batman e não sabia, até a mulher que se prostituía para comer hambúrguer.

João Kléber - Foto: Reprodução

João Kléber – Foto: Reprodução

“Eu sou o Batman”

Para iniciar essa lista das bombásticas revelações de João Kléber, temos um casal inusitado. O jovem Guilherme resolveu contar seu maior segredo para sua namorada Ana, em rede nacional, poderia ser uma traição, ou algo do tipo, mas na verdade, era algo muito mais chocante.

“Na semana passada que eu saí com o pessoal, eu fui mordido por um morcego e eu sou o Batman e eu vou te largar para salvar o mundo”, começou Guilherme. “Você é quem? Ah Guilherme, se você não me quer mais seja homem de falar para mim e falar que não quer mais. Não precisa vir com historinha não meu amor!”, disse Ana chocada.

Encerrando, Guilherme continua afirmando que na verdade é o Batman. Dizendo que não importa se Ana não acreditasse, pois o mundo precisava de sua ajuda, e ele iria ajudar.

“Eu sou um super-herói”

Continuando nos super-heróis do João Kléber, temos aqui mais um caso! Esse jovem exigiu que sua mãe pagasse o passaporte e sua passagem de avião, para que ele pudesse fazer parte dos Vingadores.

“Então mãe, eu sou um super-herói e exijo que você me dê uma passagem e um passaporte para eu ir para Hollywood”, revelou. Sua mãe chocada e indignada respondeu: “É o que? Eu? Te dar um passaporte para ir para Hollywood? Então prova que você é um herói. Oh coitado!”, falou rindo.

Ele afirmou que tinha olho biônico e conseguia ver as peças íntimas do apresentador, e de sua assistente. E ele realmente sabia, mas como ele sabia continua sendo um grande mistério, será que ele era mesmo um super-herói?

O homem invisível

Para continuar com nossos super-heróis, temos aqui o Homem Invisível! Tal qual o herói, esse “homem” não aparece facilmente, aparentemente deve ser timidez. A jovem decidiu confrontar sua mãe ao vivo sobre seu namorado!

Ele “entrou” pelas portas do programa enquanto Caroline se levantava para cumprimentar o namorado. No entanto, o que chocou os espectadores, o apresentador e a mãe da menina, foi que o menino não existia.




Felipe não falou nada,  apenas “sentou” ao lado de sua amada. João Kléber perguntou se a mãe estava vendo o namorado da filha, e ela respondeu que não. Segundo a menina, sua mãe não aprovava o “relacionamento” dos dois, e ele era a felicidade dela!

“O nome do nosso filho vai ser YouTube”

Bem, provavelmente você já conheceu alguém que tivesse um nome um tanto peculiar. No entanto, a esposa desse homem escolheu um nome suspeito, com uma justificativa mais engraçada ainda.

“Devido ao fato de você só ficar no celular, nas redes sociais. Eu decidi que o nosso filho vai se chamar YouTube”, começou a mulher. Em seguida, o homem ficou revoltado “Você é louca? Eu não vou registrar o meu filho. Ah pelo amor de Deus!”.

João Kléber foi tentar intervir na discussão do casal, questionando o motivo dela querer que o filho sofra com esse nome. Além de reforçar que o cartório não iria permitir essa ação. “Que barbaridade!”.

Lâmpada Mágica

Mais uma das polêmicas do programa de João Kléber, e dessa vez foi com um Ser Místico! A menina decidiu revelar para o pai que se apaixonou por um gênio da lâmpada, e vai fugir com ele. Ela ainda revelou que o gênio curiosamente era a cara do Luan Santana!




“Então paizinho querido, você não fala que eu sou uma vagabund*. Que eu não trabalho, eu trabalhava. Eu larguei tudo porque eu achei uma lâmpada mágica, me apaixonei pelo gênio e vou fugir com ele”, e então o caos foi instalado com essa revelação. Revoltado com essa situação, o pai surtou ao vivo dizendo que a filha era doida.

“Eu estou grávida do antibiótico”

Bem, já tivemos vários casos de gravidez inesperada relatados por todo o mundo. Porém, esse genitor nunca foi dito por mais ninguém. A jovem Joyce, decidiu contar no programa do João Kléber sobre sua gravidez inusitada.

“Eu tô grávida do antibiótico… eu tomava anticoncepcional e falhou, o antibiótico falhou”, disse a menina. “Como assim do antibiótico? Eu não tô escutando uma coisa dessas Joyce. Não, você tá brincando comigo né!”, enquanto isso, Joyce continuava insistindo na história.

Dessa vez nem João Kléber ajudou na mentira, concordando com a mãe que dizia que a filha era muito cara-de-pau. “Eu acho que é o nome do homem! Atenção, se você conhecer alguém com o nome de antibiótico ligue para cá. Porque ele vai ser pai”, brincou o apresentador.

Filho da Medusa

Nessa lista já tivemos super-heróis e seres místicos, para completar o pacote, temos seres mitológicos! Júlio decidiu fazer uma revelação sobre sua mãe, para sua namorada.

“Esse tempo que eu não durmo com você, você nunca percebeu que eu nunca durmo com você? Em um ano e meio você nunca percebeu que eu não durmo com você? É porque eu sou o filho da Medusa”, revelou




A namorada ficou indignada com tamanha loucura, e começou a rir dizendo que teria que internar o homem. Dizendo que essa foi a pior mentira que ele poderia ter inventado. João Kléber ficou indignado com essa revelação, e entrou na brincadeira dizendo para a menina não olhar nos olhos do homem.

Reencarnação

Um homem revelou em rede nacional seu maior segredo! O jovem levou sua namorada para entender sua confissão, chocando à ela, ao apresentador, e à plateia presente ali.

“Eu te trouxe aqui para ver se você me escuta. Tudo isso significa que o Michael Jackson reencarnou em mim!”, revelou. Enquanto isso, sua namorada dizia que ele era louco e precisava se tratar. Será que o Rei do Pop reencarnou?

“Eu tenho 230 anos”

Bem, para completar nossa lista de seres inesperados, um jovem revelou para sua namorada que na verdade era um vampiro. Tal qual Edward e Bella de Crepúsculo, porém, no programa do João Kléber no Brasil.




Nervoso, ele revelou: “Eu sou um vampiro e tenho 230 anos!”. A namorada reagiu dizendo que ele era louco, e não sabia de onde ele tinha tirado essa ideia. Enquanto isso, o apresentador questionou perguntando se ele era do século 19, e ele afirmou.

“Eu engravidei do Pokémon”

Na época da febre do Pokémon Go, tivemos outra gravidez inesperada. Como se a gravidez pelo antibiótico já não fosse chocante o suficiente, uma mulher revelou, que na verdade, engravidou de um Pokémon.

“Você sabe que as vezes eu saio para caçar Pokémon, e em um desses dias eu saí para caçar no mato, e eu engravidei do Pokémon. E eu quero que o nome dele seja Pikachu”, revelou.

O marido revoltado ao som da abertura do anime, disse que a mulher era maluca e que iria mentir para outro. Além de dizer que iria pegar sua PokeMala e ir morar na PokeRua, porque não queria mais morar com ela. Enquanto isso, João Kléber ria loucamente.

“Eu me prostituía para comer hambúrguer”

Uma revelação bombástica para o marido em pleno programa do João Kléber. A mulher levou seu marido até o programa, para contar sobre seu passado obscuro, sabendo que seu marido iria ficar chocado, mas não por esse motivo em si.

“Márcio, o que eu fazia antes não vai mudar em nada na nossa relação. A decisão que você tomar vai estar tomada e acabou. Você pode fazer o que quiser, o que eu tenho para te revelar é muito forte, não sei se você vai querer encarar….”, começou a esposa.




Enquanto isso, o marido ficava cada vez mais nervoso com qual revelação viria, afirmando que era uma pessoa muito certa e não gostava de coisas erradas. “O que eu tenho para te revelar, é que eu me prostituía para comer hambúrguer”.

Fingiu que não era careca

Um homem inocente levou sua namorada até o programa do João Kléber, na intenção de parar de viver uma vida de mentiras. Você pode achar que envolvia traição, sexualidade ou algo desse tipo, porém, era bem diferente.

“O segredo que eu tenho para contar para você aqui é esse!”, disse o homem retirando a peruca. Enquanto isso, Cláudia fica revoltada com seu namorado, por não gostar de homens carecas.

Durante a revolta da namorada, o homem tentava salvar o relacionamento, dizendo que não queria perder a amada. E justificou que demorou seis meses para contar, porque achou que não prejudicaria o namoro por ser um homem careca. Bem, aparentemente não deu muito certo.

Você lembrava de todos esses momentos icônicos que só João Kléber poderia nos proporcionar? Faltou algum?