A controvérsia entre Davi e os Camarotes tem se desenrolado e ganhado proporções cada vez maiores. Na madrugada desta segunda-feira (22), os envolvidos decidiram encarar uma conversa cara a cara, deixando a pergunta no ar: será que a situação está resolvida? Para entendermos como tudo começou, precisamos voltar à festa de 14 de janeiro, quando Davi, em uma conversa com Lucas Henrique e MC Bin Laden, expressou seu desejo de que aqueles que ganhassem o prêmio tivessem vivenciado experiências reais e tocantes, marcadas por histórias difíceis.

Em seguida, MC Bin Laden indagou: “Quem?”, ao que Davi esclareceu: “Uma galera humilde. Que ganhasse o prêmio. Uma galera que realmente precisasse dele”, explicou. O músico questionou então: “Então você vai jogar contra mim?” Davi prontamente respondeu: “Não. Estou dizendo que quem eu queria que ganhasse seria uma galera que realmente precisa do prêmio”. MC Bin Laden retrucou afirmando: “Eu também preciso do prêmio”. Davi rebateu, dizendo: “O que eu disse foi que eu queria que a galera que ganhasse fosse aquela que precisa realmente do prêmio. Se você precisa, então você é a galera”.




Na sexta-feira (19), Wanessa e Yasmin foram informadas sobre a conversa por meio de MC Bin Laden. Lucas Henrique, presente na discussão, compartilhou os detalhes com Rodriguinho. Posteriormente, Davi procurou Yasmin para uma conversa e a alertou sobre a aliança com Rodriguinho e Nizam.

“Eu sei que você não tem nada contra mim, mas percebo que você está alinhada com o pessoal do quarto Gnomo. No entanto, pelo que vejo em relação ao jogo, eles têm práticas questionáveis. Tenho absoluta certeza de que você votou em mim, não porque quis, mas porque te pediram para fazer isso”, afirmou o participante.

“Eu não faço parte da estratégia deles. Tenho uma relação próxima, mas é apenas entre eu, a Wanessa, e nós nem combinamos votos”, esclareceu a modelo a Davi, que insistiu para que ela ficasse atenta à situação.

@bbb Em conversa com Yasmin, Davi afirma que a sister não está em sua mira para o Paredão, diz que tem certeza que recebeu um voto dela e faz alerta sobre grupo: “Cuidado para você não se perder” 👀 #BBB24 #RedeBBB #BBB ♬ som original – Big Brother Brasil

“Alguém da casa me informou que você planejava colocar os camarotes no Paredão porque acreditava que eles não mereciam”, declarou a participante. “Quem te disse isso está mentindo”, respondeu Davi. A modelo compartilhou a conversa com a cantora, onde esta expressou a possibilidade de o motorista estar “muito certo de que é forte”, e Yasmin manifestou desconfiança em relação a todos na casa.

“Como ele voltou de dois Paredões, ele está muito seguro de que é forte”, opinou Wanessa. Yasmin continuou dizendo que não se sente à vontade dormindo no mesmo quarto que o brother, afirmando: “Para mim, ele é meu inimigo”. A cantora prometeu esclarecer o rumor com MC Bin Laden sobre o desejo do motorista de eliminar os Camarotes do programa. “Vamos verificar os fatos. […] Para mim, é uma opinião. Colocar no Paredão ou não é uma decisão que todos têm o direito de tomar“, comentou a artista.

“Ou ele está falando a verdade ou as pessoas estão completamente equivocadas. Como o Bin e o Lucas mentiriam?”, ponderou Wanessa. “Eles não querem que ele saia?”, questionou Yasmin, levantando a possibilidade de a dupla estar mentindo.




Durante a madrugada, Wanessa e Yasmin abordaram Raquele e Giovanna, indagando se Davi já havia discutido sobre os Camarotes com as sisters: “Seja sincera, ele mencionou algo sobre a gente?”. Giovanna prontamente respondeu: “Nunca.” “Nem sobre o Camarote? Ele nunca fez nenhum comentário sobre o Camarote?”, insistiram. Tanto Giovanna quanto Raquele negaram, levando Wanessa a concluir: “Não foi com elas.”

No Quarto Gnomo, Fernanda expressou sua opinião sobre o assunto. “O Bin estava comentando algo nesse sentido, não sei se é verídico, dizendo que a intenção dele era mirar nos Camarotes, pois, segundo ele, os Camarotes não mereciam estar aqui. Não tenho certeza se é verdade, pois o Bin trouxe essa informação que ouviu, não sei de quem”, iniciou Pitel.

Mais tarde, no domingo, MC Bin Laden, Pitel e Nizam discutiram a polêmica. “Eu ouvi ele conversando com o Lucas. Em determinado momento, ele disse que torceria por quem merecesse mais. Eu disse a ele: ‘Então, eu sou seu inimigo? Você está dizendo isso…'”, começou o funkeiro. Pitel interveio: “Torcer por quem merece mais… A jornada é construída aqui dentro, não lá fora.”

Veja também: [VÍDEO] Irmã de Nizam critica Thaís Fersoza no Bate-Papo com o eliminado: “Ela tirou sarr0”

Na noite de domingo, Wanessa e Yasmin confrontaram Davi em busca de esclarecimentos. “Você disse para o Lucas que acredita que o Camarote não deve vencer esse jogo?”, indagou a cantora. O motorista de aplicativo respondeu categoricamente: “Não, em momento algum.”

A artista persistiu no tema e questionou se o participante havia feito alguma declaração nesse sentido: “Como se o seu ponto de vista, que eu entendo como seu direito, de discordar, como se este programa fosse sobre pessoas que precisam mais”. Davi continuou negando.

Após a conversa com o colega, Yasmin compartilhou com Wanessa sua falta de convicção com a defesa de Davi, afirmando que ele está mentindo. “Ele está claramente apreensivo, Wanessa”, comentou Yasmin. Wanessa acrescentou: “Se ele estiver mentindo, veja o risco que está assumindo. Olhar nos nossos olhos e dizer: ‘Não falei'”, destacou.

A controvérsia ressurgiu após a eliminação de Nizam, seguida pela formação do quinto Paredão da temporada. MC Bin Laden, Wanessa, Vinicius, Yasmin e Rodriguinho confrontaram Davi na área externa da casa. Ao iniciar a conversa, Davi tentou se explicar: “Não tenho nenhum problema com nenhum de vocês aqui. Se essa conversa aconteceu, não me recordo, Bin Laden, de ter discutido isso contigo”, afirmou.

MC Bin Laden contradisse: “Eu me recordo”. Davi solicitou: “Eu peço que mantenha a calma e tenhamos uma conversa civilizada”. O cantor respondeu: “Sim, mas eu estou calmo. Só que você não pode me rotular como mentiroso, porque eu me recordo”, retrucou.




“Todo indivíduo presente aqui é um competidor. Cada um veio para participar e vencer, independentemente da fama”, afirmou o motorista de aplicativo. “Você está sendo hipócrita e falso”, interrompeu MC Bin Laden.

Davi continuou a se defender das acusações: “Não tenho nenhum problema contigo, nem com ninguém do Camarote ou da Pipoca nesta casa.” MC Bin Laden persistiu, perguntando se Davi também não expressou o desejo de “testar” a força do Camarote no Paredão. Davi negou novamente ter feito tal comentário.

Em seguida, ambos se levantaram, apertaram as mãos, e o MC declarou: “Eu expus o que estava sentindo, até mesmo para evitar mal-entendidos. Estou mais tranquilo agora, pois precisava entender algumas coisas que não estavam claras para mim.” Davi acrescentou: “Era importante resolver esse ponto. Conversar era necessário para evitar inimizades e manter um clima mais leve.”




Veja a seguir: [VÍDEO] ‘BBB 24’: Davi é visto lavando frango do almoço no ralo da pia e internautas criticam: “Que nojo”

De que lado você está nessa briga?