A disputa legal entre a apresentadora Ana Hickmann e seu ex-marido, o empresário Alexandre Correa, continua a se desenrolar. Em um recente desenvolvimento dessa controvérsia, Correa alegou, em uma entrevista concedida ao jornalista Ricardo Feltrin na semana passada, ter sido traído por sua ex-esposa. A contratada da Record não ficou em silêncio e prontamente contestou as declarações do empresário, afirmando que está sendo desmoralizada.

Durante a entrevista com Feltrin, Correa afirmou que Ana Hickmann elaborou um plano para traí-lo com Edu Guedes. “Ana Hickmann planejou tudo. Foi profissionalmente orientada a fazer isso […] Tenho absoluta certeza de que agora ela fecha toda essa conta com o Eduardo Guedes. E que fique claro, não tenho nada contra o casal. Eu também sou parte dessa situação, e esse título ninguém me tira”, declarou.

Ana Hickmann e Alexandre Correa – Foto: Reprodução/Rede Social

Nesta terça-feira (23), por meio de sua assessoria de imprensa, a apresentadora do programa “Hoje em Dia” declarou que seu ex-marido está empenhado em difamá-la perante o público, disseminando notícias falsas na mídia para se apresentar como vítima. É importante lembrar que a separação ocorreu após Alexandre Correa agredir fisicamente Ana Hickmann durante uma discussão em sua residência em Itu (SP).

“Desde o dia 11/11/2023, Alexandre Correa vem perpetrando uma série de agressões psicológicas contra Ana Hickmann”, afirma a nota. “Após a agressão física, ele busca incessantemente desmoralizar e desacreditar a integridade da apresentadora, com o objetivo de intimidá-la e constrangê-la publicamente. Notícias falsas são veiculadas na mídia para criar tumulto processual e desviar a atenção da imprensa da verdadeira vítima.”

A assessoria destacou que Ana Hickmann está solteira e aguarda a conclusão do divórcio. A equipe da apresentadora denunciou que Correa “adota condutas imorais para tentar prejudicar, desacreditar e, agora, censurar Ana Hickmann”.

Na continuidade da entrevista com Ricardo Feltrin, Alexandre Correa afirmou que sua ex-mulher “forjou” uma agressão para encobrir seu relacionamento com Edu Guedes. “De repente, ela adquiriu um segundo celular (…) Em várias ocasiões, estávamos em São Paulo, ela arrumava um pretexto para brigar, afirmava que ia para Itu, desaparecia e só reaparecia no dia seguinte”, disse.

Veja a seguir: [VÍDEO] Ex-BBB Gyselle Soares tem carro destruído ao sofrer tentativa de assalto

Qual sua opinião sobre as acusações de Alexandre Correa?