Nesta terça-feira (23), o apresentador Dudu Camargo esclareceu os recentes rumores que circulavam sobre ele e o SBT. A controvérsia teve início em 10 de janeiro, quando o site TV Pop noticiou que o jornalista teria estabelecido um acordo extrajudicial com a emissora de Silvio Santos para evitar processos legais. Ao ser questionado sobre a veracidade dessa informação, o jovem de 25 anos afirmou categoricamente que não procede.
Ver essa foto no Instagram
O tema foi abordado pelo jornalista Erlan Bastos, apresentador do “Programa da Tarde”, que instou Dudu Camargo a esclarecer definitivamente a situação. “Pelo que eu saiba, meu contrato encerrou com o SBT no ano passado”, assegurou Dudu Camargo. Ao ser indagado sobre a existência de um acordo extrajudicial, ele negou veementemente. O apresentador enfatizou: “Inclusive, em nenhum momento considerei processar o SBT”.
Dudu Camargo explicou que, ao deixar a emissora de Silvio Santos no ano passado, alguns advogados o encorajaram a entrar com uma ação contra o canal, mas ele recusou. “Primeiramente, porque só tenho a agradecer ao SBT”, expressou o apresentador. Segundo Dudu, a emissora proporcionou a ele a oportunidade de se tornar mais conhecido. Ele ressaltou: “Me deu a chance de mostrar meu trabalho, de contribuir para um jornalismo que teve resultados significativos”.
Ver essa foto no Instagram
Relembre o caso
Conforme a notícia divulgada exclusivamente pelo jornalista Rick Souza, do TV Pop, informações sugerem que Dudu Camargo teria estabelecido um acordo extrajudicial com o canal de Silvio Santos. A especulação surgiu devido à suposta preocupação da emissora em enfrentar um processo por danos morais decorrente da controversa demissão do jornalista. Consoante o relato do site, o acordo teria sido formalizado no final do ano passado, prevendo o pagamento mensal de aproximadamente R$25 mil até novembro de 2025.
Veja a seguir: Renan Bolsonaro é visto com novo affair após polêmica com ex-assessor
Acompanha Dudu Camargo nas redes sociais?