Surgiram nessa segunda-feira (22) alguns boatos de que o jogador da Seleção Brasileira Neymar Jr possa ser pai novamente. Segundo o portal Leo Dias, a identidade da mãe seria a modelo Amanda Kimberly, mais conhecida como Kim. Os rumores ganharam ainda mais força pois o atleta segue ela nas redes sociais.
Quem é Kimberly?
A influenciadora é discreta, e conta com 200 mil seguidores no Instagram. Kimberly trabalha como modelo, e mora em São Paulo. Além disso, ela costuma estar envolvida em ações sociais, como o projeto Gaia, que ajuda pessoas carentes e moradores de rua com doação de comida e roupas. A idade de Kim, no entanto, ainda não foi revelada.
Antes de Neymar, Amanda Kimberlly já se envolveu com outros famosos, segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles. A modelo já foi namorada de Koba, ex-integrante do Restart, com quem engatou o relacionamento em 2013. Depois, o casal chegou a morar junto.
Amanda também namorou um integrante do grupo Cone Crew, conjunto de rap, antes de Koba. E depois deste, com um parente de José Sarney, proprietário de baladas de valor alto. Partiu da modelo a decisão pelo rompimento e, na sequência, a futura mamãe namorou um empresário do futebol.
A suposta mãe do terceiro filho de Neymar, já conhece o mundo da TV, mais precisamente dos realities, já que participou do Are You The One?, na MTV. Onde os participantes disputavam uma série de provas para descobrir o par ideal.
Bruna Biancardi deixou de seguir Neymar
Apesar da informação não ter sido confirmada nem por Neymar, nem pela modelo, o bebê deve nascer ainda esse ano. Ainda segundo o portal, Kimberly e Neymar não tiveram atritos. E o jogador se dispôs a assumir todas as responsabilidades de pai, inclusive o exame de DNA, após o nascimento da criança.
Após a primeira notícia sobre a gestação de Kimberly, quando a identidade da modelo ainda sequer havia sido revelada, Bruna Biancardi deixou de seguir o jogador nas redes sociais. Depois, ainda compartilhou algumas indiretas nos stories do Instagram.
Você acha que Neymar realmente será pai pela terceira vez?