A mulher que ficou conhecida na web após ter assassinado seus pais, chamada Suzane Von Richthofen, deu à luz a seu primeiro filho na madrugada desta sexta-feira e a notícia repercutiu nas redes sociais. A criminosa também foi vista andando pelas ruas de São Paulo antes do nascimento do bebê e o registo foi compartilhado na internet.
Nesta sexta-feira (26), Suzane Von Richthofen deu entrada no Hospital Albert Sabin, em Atibaia, interior de São Paulo, para dar à luz ao seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o médico Felipe Zecchini Muniz.
O bebê recebeu o mesmo nome que o pai, Felipe, e segundo outras informações, a família paterna não demonstrou vontade em apoiar que a criança tenha o sobrenome dos Richthofen, para que ela não seja reconhecida pelos crimes que a mãe cometeu.
Suzane está enfrentando longos 39 anos de prisão depois de ter assassinado seus pais e segue atualmente em regime aberto.
Leia também: [VÍDEO] Jojo Todynho opina sobre ações de Wanessa no ‘BBB 24’ e gera polêmica: “Não dá pra engolir”
Ainda de acordo com outras divulgações, Suzane teria optado entrar pela porta dos fundos do Hospital para não ser vista pelo público. Ela ficou no quarto 117 do local e fez uma cesariana com a obstetra Taís Albrecht de Freitas. Por motivos de segurança, as enfermeiras informaram que seria totalmente proibido fotografar Richthofen ou o bebê, caso isso ocorresse, eles seriam demitidos no mesmo momento.
“Quem descumprir essa ordem será mandado embora” contou uma das profissionais.
Antes mesmo do parto, Suzane foi vista dentro do supermercado de Bragança Paulista e foi fotografada pelas pessoas que estavam por lá.
Veja a foto abaixo:
O que você achou dessa notícia? Comente.