A viúva de Charlie Brown Jr, cantor falecido em 2013 e conhecido como ‘Chorão’, entrou na Justiça recentemente contra o filho do artista após saber que o rapaz estava usando a marca da banda sem repassar os lucros para ela. A notícia acabou repercutindo na internet e a treta entre eles deu o que falar na web.
O filho de Chorão, Alexandre Lima Abrão, virou assunto nos últimos dias após informações vazadas da viúva do cantor, Graziela Gonçalves, que afirmava que o rapaz tinha fechado diversos contratos envolvendo a banda ‘Charlie Brown Jr’ sem avisar ela e sem repassar os lucros.
Devido ao casamento que o falecido cantor firmou com Graziela, a mulher conseguiu cerca de 45% dos direitos de imagens e produtos do artista. Já o filho Alexandre, conseguiu 55%.
No processo, Graziela pede que Alexandre pague corretamente a prestação das contas: “Pelo que já tivemos conhecimento, dezenas de contratos foram realizados pelo Sr. Alexandre com diversas empresas sem que a Sra. Graziela recebesse qualquer quantia” explicou o advogado de defesa Maurício Guimarães Cury.
Leia também: [VÍDEO] Ativistas jogam sopa em quadro da ‘Mona Lisa’ em Paris e cena revolta web; confira
A ação corre na Justiça desde 2022 e o filho do falecido famoso fez cerca de 20 contratos com empresas envolvendo a marca e não deixou Graziela ciente de nenhum deles.
O que você achou dessa notícia? Comente.