Após uma noite agitada com o toque do primeiro Big Fone da temporada, a cantora Wanessa Camargo persistiu em incitar os participantes do reality contra Davi, integrante do grupo “Pipoca”. Nas primeiras horas deste sábado (27), Davi, impactado pelos recentes acontecimentos do programa, encontrava-se na área externa da casa, incapaz de dormir. Enquanto isso, sua aliada Isabelle já havia se recolhido após um episódio de choro diante da possibilidade de enfrentar o próximo Paredão. Diante desse cenário, o motorista de aplicativo decidiu tentar socializar com os demais participantes que ainda estavam acordados.




Naquela ocasião, a roda de conversa contava com a presença de Yasmin Brunet, Rodriguinho, Raquele, Michel, Giovanna, Lucas e Wanessa Camargo. Quando Davi se juntou ao grupo, todos se levantaram em menos de 5 minutos, indicando que iriam dormir, com exceção de Lucas, que permaneceu ao lado de Davi por um período.

Nas redes sociais, internautas expressaram revolta e criticaram grande parte do elenco do ‘BBB24’: “CENA LAMENTÁVEL que me despedaça o coração. Parece que o Davi fez atrocidades com alguém. Que isso! O que ele fez para ser tratado assim? É um grupo de pessoas sem capacidade de empatia, seguindo a opinião alheia e, dessa forma, excluindo um jovem negro de 21 anos”, protestou um telespectador do reality. Confira abaixo:

#1

#2




#3

Para quem vai sua torcida no BBB 24?

Veja a seguir: ‘BBB 24’: Formação de Paredão Quádruplo

Categorias:

BBB, Reality, Vídeos,