Desde que a cantora Wanessa Camargo entrou para o confinamento no BBB24, o namorado dela, o ator Dado Dolabella, tem enfrentado a constante exposição de seu passado por parte dos internautas. No último sábado (27), o artista decidiu quebrar o silêncio e abordar o episódio de agressão contra mulheres em suas redes sociais, deixando claro seu passado foi cheio de “erros e acertos” e que tudo isso ficou para trás.

Vale lembrar que, Dado Dolabella foi condenado em 2014 com base na Lei Maria da Penha, após agredir a atriz e ex-namorada Luana Piovani. O incidente ocorreu em 2008, durante uma discussão do ex-casal em uma boate no Rio de Janeiro. Além da renomada atriz, Dado também agrediu a camareira Esmeralda de Souza Honório, que tentou intervir e separá-los durante a briga.

Dado Dolabella agride camareira (Reprodução/ Montagem)

Em seu perfil no Instagram, Dado Dolabella resolveu se pronunciar sobre o assunto: “As minhas atitudes de quase 20 anos atrás me tornaram quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente o que fazemos com os nossos erros”, iniciou o namorado de Wanessa Camargo em suas redes sociais.

“Tem gente que não consegue evoluir e não enxerga a evolução dos outros”, seguiu, deixando uma crítica para aqueles que não conseguem ver sua ‘evolução’.

#1

#2




Toda a polêmica do passado de Dolabella foi ressuscitada após o comportamento da cantora Wanessa Camargo no BBB24 virar alvo de críticas de alguns telespectadores do reality.

A participante do grupo “Camarote” não esconde sua aversão pelo motorista de aplicativo Davi, chegando a expressar abertamente seu receio em relação ao participante do grupo “Pipoca” devido ao seu temperamento explosivo. Ela o classificou como “agressivo” e afirmou que sua presença desperta “gatilhos”. Essas declarações levaram à acusação de racismo contra a filha do cantor sertanejo Zezé di Camargo, sendo que ela tem recebido apoio tanto de seus familiares quanto de seu namorado.

Dado Dolabella escreve canção para Wanessa Camargo

Dado se pronunciou novamente, compartilhando um vídeo em seu próprio Instagram nesse último domingo (28).  Dessa vez, o ex-ator aproveitou para cantar uma música para a amada. Porém, acabou chamando a atenção dos internautas.

Isso porque, na letra da composição, o rapaz aproveitou para relembrar seu passado obscuro, e comentou sobre ter sido preso e cancelado após agressão à Luana Piovani, além de ter batido em outras mulheres. Na legenda, Dolabella fez um pedido aos seguidores: “Quero paz”, escreveu.




Cantando, ele falou sobre a saudade que está sentindo de Wanessa. “Tô com saudade de você/Já faz tempo que te vejo só pela TV/Resolvi cantar essa canção pra você/Aqui fora tá tão diferente/Geral julgando o passado da gente/Mas ninguém sabe o quanto isso fez a gente evoluir”, diz um trecho da música.

Para encerrar, ele falou sobre ter sido preso, cancelado e admitiu seu erro. “Tudo que passei, fui preso, cancelado, sei que eu errei!/ Vivi momentos que jamais imaginei/Pedi perdão, rezei, e hoje to aqui pra te dizer/Hoje eu quero paz… paz! Paz! Paz pra viver”, completou.

Qual sua opinião sobre o pronunciamento de Dado Dolabella? Curtiu a nova música dele?