Nizo Neto, filho do saudoso humorista Chico Anysio (1931–2012), compartilhou em suas redes sociais, neste último domingo (28), a sua busca por oportunidades de emprego. O experiente ator de 59 anos revelou o seu interesse em direcionar sua carreira para o papel de mestre de cerimônias. Em uma mensagem direcionada aos seus seguidores, Nizo Neto afirmou: “Caso você esteja empregado ou conheça alguém que faça parte de alguma empresa envolvida na organização de eventos, por favor, compartilhe este vídeo, envie um e-mail, uma mensagem direta, ou até mesmo um sinal de fumaça.”

“Pois, posso garantir: a minha determinação é inabalável, e eu não vou desistir”, afirmou. O herdeiro de Chico Anysio também expôs os obstáculos que encontra ao ingressar no novo cenário profissional, apesar de já possuir alguma experiência. Ele compartilhou: “Já conduzi eventos para construtoras e empresas, tenho enviado muitas mensagens diretas e e-mails para diversas empresas. Não tenho certeza se este é um mercado muito restrito, mas uma coisa é clara: não está em movimento”, ponderou.




Neto revelou que há cinco anos tenta ingressar nesse setor. “Como ainda não consegui romper essa barreira, pensei: ‘Eu tenho quase 150 mil seguidores’. Se você trabalha ou conhece alguém que atua em empresas ligadas a eventos, marketing ou organização de eventos, encaminhe este vídeo”, enfatizou.

O filho de Chico Anysio expressou sua gratidão pelo envolvimento dos seguidores, pelas numerosas mensagens recebidas e pelas oportunidades de trabalho indicadas desde a publicação do vídeo. “Coisas positivas estão por vir”, concluiu.

O ator, comediante e dublador, também negou que abandonaria a carreira artística para seguir outro rumo profissional. “Não larguei a carreira artística. Muito pelo contrário, continuo em cartaz no teatro, continuo fazendo dublagem. É simplesmente um nicho que eu quero entrar e que todo mundo sabe que é muito difícil. Daí, eu pedi ajuda. Mas nunca, nunca vou largar a carreira artística porque eu amo fazer e também é a única coisa que eu sei fazer”, explicou.




Veja a seguir: ‘BBB 24’: Perdeu tudo? Zilu Godoy revela real situação financeira de Wanessa Camargo; assista

Acompanha Nizo Neto nas redes sociais?

Categorias:

famosos, Notícia,