As madrugadas pós Paredão são sempre palcos para muitos debates e explorar novas possibilidades no jogo. Na madrugada dessa quarta-feira (31), Yasmin Brunet, Wanessa Camargo e Lucas Henrique discutiram, sobre o jogo de Davi, no BBB 24. Yasmin reclamou da convivência com o motorista de aplicativo, e revelou o motivo de não gostar dele.

Yasmin Brunet conta motivo para não gostar de Davi no BBB 24 - Foto: Globoplay

Yasmin Brunet conta motivo para não gostar de Davi no BBB 24 – Foto: Globoplay

Em contrapartida, Wanessa e Lucas analisaram o comportamento do rival nos últimos dias. O professor comentou que viu Davi mexendo no painel tático do Sincerão depois da dinâmica.

“Eu fiquei esperando ele colocar minha carinha no alvo, porque eu ia falar com ele. Só que ele não colocou. Ele olhava para mim, olhava para a carinha e não fez nada com relação a isso. Eu estou entendendo que ele está, talvez por orientação até da Cunhã, evitando o combate, o embate”, contou Lucas.




“Ele faz coisas duvidosas”

Então, Yasmin questionou: “E por que você acha o jogo dele muito bom?”. “Porque ele está se expondo, fala alto, ele é o assunto de todo mundo. Ele movimenta a casa, no sentido de todo mundo falar sobre ele. Ele é o assunto em todas as rodas, todos os quartos, grupos, até quem não tem grupo”, citou o brother.

A cantora também participou da conversa. “Porque ele faz coisas duvidosas. Ele me convenceu a não votar nele. Porque ele disse para mim: ‘Não falei. E isso me colocou, ninguém vai falar assim com essa veemência, sendo que está gravado. Tem um boi nessa linha aí. Quem está falando a verdade? E eu vi que ele falou a verdade na conversa”, Wanessa se referiu a conversa que teve com o baiano antes do Paredão.

Yasmin conta motivo de aversão a Davi

Mesmo discordando do jogo de Davi, Lucas afirmou que o baiano está indo longe no programa. “Ele está acertando. Por mais que não seja um jogo que eu faria, ele está acertando. Esse é o famoso discurso da vítima”, opinou. “Ele se vitimiza até nas caras”, concordou a modelo. Logo depois, ela confessou sua dificuldade em conviver com o motorista de aplicativo.

“Eu não estou perseguindo ele. Não acho que seja de fácil convivência, não gosto. Desde o primeiro momento, não gosto. Tipo coisa espiritual, não sei o que é. Simplesmente não bateu, alguma coisa não bateu”, admitiu Yasmin.

Você acredita nessa justificativa de Yasmin?