Wanessa Camargo escolheu se expressar abertamente ao discutir sua carreira artística durante uma conversa com Yasmin Brunet. A cantora, conhecida por uma série de sucessos que marcaram os anos 2000, compartilhou o sentimento de ter se percebido, em vários momentos, como uma “sombra” em comparação a Sandy, que, ao lado de Junior, constituía uma das duplas mais bem-sucedidas da década passada.

“Quando iniciei minha carreira, eu era apenas a filha… Aí eu estava sempre atrás da Sandy, sempre em segundo plano… Não é literalmente segundo, mas era como se eu…”, ponderou Wanessa. Em seguida ela compartilhou que recebeu elogios da própria Sandy. “Uma vez, a Sandy me disse que eu não compreendia o tamanho que tinha. O Dado me diz isso com frequência, meu pai também. A única pessoa na vida da qual tenho certeza de que sou importante é para meus filhos”, afirmou.




Nas redes sociais, internautas repercutiram sobre a declaração da cantora. “Meu Deus, ela chega a ser patética rsrsrsrs quem é Wanessa perto da Sandy kkkkkkkkkk Sandy teve no mínimo 200 músicas na ponta da língua do brasileiro e Wanessa teve o quê???”, disse um usuário do X; “Agora é a sombra de um agressor”, declarou outro.

#1

#2




#3

#4




#5

Wanessa Camargo abandona rivalidade com Davi

Wanessa Camargo e Davi Brito emergiram como dois dos tópicos mais discutidos na internet nesta segunda-feira (29). A cantora, conhecida pelo sucesso “Sem Querer”, surpreendeu ao auxiliar o motorista de aplicativo a conquistar uma bolsa de estudos em uma dinâmica promovida por uma marca patrocinadora. Essa oportunidade permitirá ao participante realizar o sonho de cursar medicina.

Saiba mais: ‘BBB 24’: Wanessa Camargo presenteia Davi com bolsa de estudos e Rodriguinho questiona: “Você acha ele burro?”

Qual sua opinião sobre a carreira de Wanessa Camargo?

Categorias:

BBB, famosos,