Neymar Jr., jogador da Seleção Brasileira, que foi alvo de críticas por sua aparência acima do peso durante a festa de aniversário do ex-jogador Romário, voltou a se manifestar nas redes sociais nesta terça-feira (30). Através de seu perfil oficial no Instagram, de maneira descontraída, o atleta respondeu às críticas dos internautas e, inclusive, levantou a camisa para mostrar aos seguidores que não está nada gordo. Ele também compartilhou um pouco de seu treino.

Sem rodeios, Neymar resolveu afrontar os torcedores que criticaram seu peso. “Treininho de hoje finalizado… Acima do peso beleza, mas gordo? Acho que não. Chupa haters”, disse, fazendo um gesto ofensivo. Confira:

#1

Neymar compartilha treino com seguidores (Reprodução/ Instagram)

#2




No sábado (27), Neymar chamou atenção ao marcar presença na festa de aniversário promovida por Romário. O atacante, que está afastado dos campos desde outubro do ano passado por conta de uma contusão, virou piada entre os torcedores por conta de um suposto aumento de peso. Nas redes sociais, internautas não perderam a oportunidade de chamar o craque da Seleção Brasileira de “ex-jogador”.

Neymar sofreu uma lesão durante o jogo entre Brasil e Uruguai nas Eliminatórias da Copa, resultando no rompimento do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo. Em março do ano passado, ele já havia passado por uma cirurgia no tornozelo para reparo ligamentar. A previsão é que o atleta retorne às atividades apenas em maio.

Veja a seguir: Neymar surge em festa de Romário e aparência do jogador chama atenção: “Inchado”

Acompanha Neymar nas redes sociais?

Categorias:

famosos,