Um estudante chamado Matheus Facio, de 21 anos, foi baleado na cabeça enquanto aproveitava uma viagem no Rio de Janeiro e só foi perceber o ocorrido 4 dias depois. O jovem foi ao médico após passar mal e, descobrindo o fato, ficou surpreso e compartilhou os detalhes do caso nas redes sociais.

Foto: Mateus Facio/Arquivo pessoal

Enquanto aproveitava o Ano Novo na Praia do Forte, em Cabo Frio, Rio de Janeiro, o estudante Matheus Facio acabou sendo atingido por uma bala perdida na cabeça e, naquele momento, achou que tinha sido uma pedrada.

Após cerca de 4 dias, o jovem passou mal e só então decidiu ir até o hospital ver o que tinha acontecido. A partir disso, descobriu que tinha sido baleado.

Em uma entrevista, ele contou: “Achei que fosse uma pedrada, uma brincadeira de mau gosto, que alguém pegou e tacou uma pedra. Até porque eu não escutei nada. Se tivesse um barulho, eu poderia imaginar que poderia ser. Só que não escutei nada, estava completamente normal”.

“Fui tirar um cochilo e acordei com o braço um pouco bobo, a mão com movimento estranho, sentia os dedos mexendo, mas não tinha confiança para pegar uma coisa. No outro dia fomos à praia tranquilamente, seguindo a rotina normal. No dia 2 [de janeiro] volto para Juiz de Fora, sem sentir nada, tranquilamente, 7 horas de viagem. No dia 3 trabalhei pela manhã, à tarde fui ao Rio de Janeiro, num bate e volta para resolver umas coisas” continuou ele.

Leia também: Fiéis espancam pastor após ele tentar ter relações íntimas com mulher casada; entenda o caso

Após voltar para sua cidade natal em MG, Matheus deu entrada em um hospital particular de Juiz de Fora, realizou uma cirurgia para a retirada do projétil e se encontra bem de saúde atualmente. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Cabo Frio.

Mateus Facio

Foto: Arquivo Pessoal

O que você achou dessa notícia? Comente.